Mais uma morte

Topíssima usa recurso do "quem matou"; veja quem será assassinado

Morte, aparentemente, não será cometida por Paulo Roberto


Madalena com expressão de desespero em Topíssima
Topíssima usará o Quem matou. Foto: Divulgação

Topíssima usará o recurso do "Quem matou". A novela de Cristianne Fridman para a Record criará um misterioso assassinato que terá diversos suspeitos. Em uma sequência recheada de suspense, Lara (Cristiana Oliveira) será assassinada na trama.

Tudo vai acontecer durante a sequência em que a mulher tentará salvar a filha Sophia (Camila Rodrigues) das mãos de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) que está com a sobrinha sob o seu poder e já a drogou. Como o vilão está ameaçando matar a jovem, a mulher partirá para salvar a filha e é justamente no hotel em que ocorrerá o assassinato.

Tudo acontece pouco depois que a empresária chegar ao hotel e implorar para que o irmão não mate Sophia. Enquanto Paulo Roberto se diverte com o desespero da mulher, outros personagens chegarão ao hotel ao mesmo tempo e é neste ponto que Pedro (Felipe Cardoso) desligará a energia do local, deixando todos às escuras.

Ao perceber que está desprotegido, Paulo Roberto fugirá do quarto deixando Lara sozinha com a filha. A mulher começará a gritar tentando acordar a ex namorada de Antônio (Felipe Cunha) sem sucesso e ela também não saberá que está diante de seus últimos momentos.

Lara é assassinada em Topíssima

É justamente neste momento em que ela tenta acordar a filha que um vulto misterioso irá aparecer no quarto e, antes que Lara perceba, será esfaqueada e cairá no chão inerte. Este será o gancho final do capítulo da próxima sexta-feira (1º) e toda a continuidade da história ficará para a semana seguinte.

Já na segunda-feira (4), a luz será restabelecida em todo o hotel. No momento em que as pessoas entrarem no quarto em busca de Sophia e Lara irão encontrar a dondoca caída, sangrando e com a faca, já sem vida. A partir daí se iniciará uma pergunta: quem matou Lara?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado