Declaração

A Dona do Pedaço: Yohana dá em cima de Téo no hospital

"Sempre gostei de você", declara a policial ao amado


Monique Alfradique e Rainer Cadete
Yohana e Téo podem ter final feliz (Foto: Globo/Reprodução)

Yohana (Monique Alfradique) vai declarar que gosta de Téo (Rainer Cadete) nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, na Globo. A policial resolve investir no fotógrafo ainda no hospital, em que ele se recupera da tentativa de assassinato que sofreu de Josiane (Agatha Moreira).

Yohana vai ao quarto de Téo para informar que sua ex-namorada está presa. O fotógrafo não consegue esconder a tristeza com a situação. "Eu ainda não suporto a ideia de que a Jô, que eu amava, quis me matar. É um sentimento horrível", diz o rapaz, emocionado.

Comovida, Yohana o consola e decide revelar seu amor. Ela propõe ajudá-lo a superar essa dor. "Eu sei que antigamente era o rapaz que tomava a iniciativa e falava coisas bonitas pra mulher, mas eu... Eu sempre gostei de você. Sabia que você tava com ela, então não fui além", explica a jovem.

Ele conta que, cego de paixão por Josiane, não tinha olhos para qualquer outra mulher e nunca percebeu o interesse da policial. É quando Yohana resolve investir ainda mais para saber se tem chances com o rapaz, recebendo um sinal positivo dele.

"Eu te agradeço tanto. Estou muito ferido. Não só no corpo, mas na alma. Eu é que peço uma chance. Sei que cuidou de mim, se interessou pelo meu caso. Me ajuda a passar por esse momento, porque pode ser que a gente tenha muita coisa bonita pela frente", sinaliza Téo.

A sequência deve ir ao ar nesta segunda-feira, 4 de novembro. O último capítulo de A Dona do Pedaço será exibido no próximo dia 22.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado