Susto

A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem ataque e vai parar no hospital

Mocinha desmaia ao descobrir crimes cometidos por Josiane


Juliana Paes
Maria da Paz fica chocada com prisão de Josiane (Foto: Globo/Reprodução)

O coração de Maria da Paz (Juliana Paes) vai dar uma fraquejada nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, na Globo. Sem pensar que poderia se decepcionar ainda mais com Josiane (Agatha Moreira), a mocinha sofrerá um novo baque ao descobrir os crimes cometidos pela filha. O susto será tão grande que a boleira acabará em um hospital.

A notícia de que Josiane foi presa cairá como uma bomba na vida de Maria da Paz. Ainda que desiludida com a filha, ela não deixa de sentir amor pela jovem e ficará desesperada ao saber de sua prisão. Ela desmaia e é levada para um hospital.

Na unidade médica, Maria da Paz chega com febre e a equipe precisa lhe dar sedativos. Preocupado, Amadeu (Marcos Palmeira) pergunta aos profissionais do local se a amada teve um ataque cardíaco, mas é tranquilizado. Os médicos informam que a boleira teve apenas uma grande tensão nervosa e logo ficará bem.

Na sequência, já em casa, Maria acordará desnorteada e pergunta o que houve. É Marlene (Suely Franco) quem informa do mal súbito, mas logo diz que tudo não passou de um susto. Maria da Paz volta, então, a remoer o sofrimento que vive com a falta de escrúpulos da filha.

"Eu sei, querida, também estou chocada. A gente foi no hospital porque você desmaiou... mas o médico disse que seu estado não inspira cuidados, graças a Deus", diz Marlene. "Coração de mãe não se cura em hospital", responderá Maria da Paz.

A mocinha só deve voltar ao hospital para dar à luz a Sol, filha que terá com Amadeu no último capítulo da história. A expectativa é que ela acerte seus ponteiros com Josiane, mas o desfecho é mantido em segredo pela Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado