Globo

Resumo da novela A Dona do Pedaço de sexta-feira, 01/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 143 da trama das nove da TV Globo


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar na TV Globo na noite desta sexta-feira, dia 01/11/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 143):

Camilo e Chiclete se enfrentam, e o ex-justiceiro decide deixar a festa. Todos comemoram o encontro de família. Rock e Joana ficam juntos. Jô planeja pedir ajuda a Chiclete. Camilo decide prender Vivi no quarto novamente e repreende o comportamento de Berta. Yohana monitora Téo. Evelina garante a Jô que Chiclete a levará para Rio Vermelho. Kim trai Paixão com Márcio. Sílvia pede que a coordenadora não expulse Merlin da escola. Britney discute com Abel. Maria da Paz vai ao encontro de Fabiana e faz uma proposta. Téo é transferido para um quarto. Maria da Paz agradece Régis por investir em sua confeitaria. Téo revela a Yohana que Jô tentou matá-lo.

Vem por aí em A Dona do Pedaço

Josiane confessará que assassinou Jardel e Lucas nos próximos capítulos. Amadeu, é claro, ficará extremamente chocado ao saber que a própria filha foi capaz de fazer isso.

A situação começará a ser desenhada quando Téo sair do coma após quase ser morto pela vilã. Ele, então, entregará a Yohana a foto tirada por Fabiana em que Josiane aparece empurrando o mordomo.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado