Plano sem noção

Bom Sucesso: Diogo leva surra, se desespera e arma plano enganar Nana

Vilão vai forjar uma terapeuta para cuidar da esposa


Diogo de pé com expressão de nervosismo em Bom Sucesso
Em Bom Sucesso, Diogo fará tudo para recuperar Nana. Foto: Divulgação

A vida de Diogo (Armando Babaioff) vai sofrer uma reviravolta nos próximos capítulos de Bom Sucesso. O vilão vai acabar sendo expulso da mansão quando Nana (Fabiula Nascimento) descobrir que ele a traiu e, a partir daí, o homem verá sua vida virar um inferno, com direito até a apanhar de Gisele (Sheron Menezzes) e apelar para tentar enganar a esposa.

Tudo começará antes de Diogo ver a esposa pedir o divórcio. Pressionado a revelar que traiu Nana, ele ficará desesperado e acabará pedindo ajuda justamente de Gisele, mas ele não contava é que a secretária não está mais dando doce para ele.

"O que você fez dessa vez, seu burro?", perguntará ela demonstrando que não tem mais paciência para o amante. Sem papas na língua, o vilão irá dar todos os detalhes do que fez e da traição. "Eu estava subindo pelas paredes! Você está fazendo jogo duro. A Nana grávida só piorou o que já era difícil. Eu não sou de ferro", justificará.

Mas Gisele não será mais tão facilmente enganada pelo advogado, ao perceber que novamente foi traída e, além disso, Diogo colocou todo o plano dos dois de anos a perder, ela perderá a paciência de vez e dará um bofetão no amante. "Desgraçado, galinha, imbecil", gritará a mulher enquanto o agride.

Diogo não se importará e dirá a Gisele que vai resolver tudo, ameaçando matar Eugênia (Helena Fernandes), que tem um vídeo provando a traição, mas a assistente de Nana nem dará ouvido e será taxativa. "Para de ficar dizendo que vai matar todo mundo. Ninguém vai morrer, entendeu? A gente vai ter que cortar essa fofoca pela raiz", dirá de forma enérgica.

Mas não tem jeito, nem bem chega na editora e Diogo será obrigado por Vera (Ângela Vieira) a dizer toda a verdade para Nana. Sem saída, o vilão entrará às pressas na sala da esposa na editora e despejará toda a verdade. "Desculpe, Nana. Eu te traí, me perdoa?", dirá o vilão em sequências que deverão ir ao ar no próximo dia 14 de novembro.

Mesmo com todas as justificativas possíveis não haverá saída para Diogo que acabará sendo expulso da mansão e voltará a fazer ameaças de morte a Gisele, dessa vez contra a própria esposa e sobrará até para Alberto.

Falsa terapeuta em Bom Sucesso

Antes de tentar colocar em prática o plano de assassinar a esposa ou o sogro para ficar com toda a herança, Diogo tentará uma última cartada para garantir uma forma de salvar seu casamento. Para isso, o vilão vai apelar até para uma falsa terapeuta.

O advogado irá procurar uma atriz que será interpretada por Marisa Orth. Ele irá contratar os serviços da mulher para ela se passar por uma terapeuta a fim de atender o casal e convencer Nana de que precisa dar uma nova chance ao marido e à relação.

Depois de explicar toda a situação, a atriz agirá com bom humor e mostrará que é experiente na profissão. "Benzinho, eu sou uma atriz experiente, eu só não to? trabalhando agora porque eu passei por alguns probleminhas pessoais. Vou ser Marcela Klein, sua terapeuta, não é isso?", questionará.

Neste ponto, Diogo responderá que ela tratá dos dois e que a função dela é fazer a esposa voltar para ele. "Entendo. Vou interpretar pra uma plateia bem seletiva, não é?? Esse vai ser um trabalho de absoluta imersão. Mas eu to acostumada com experiências radicais", dirá a mulher.

Mesmo recebendo muito bem e aceitando a proposta, o plano não sairá tão bem e Diogo acabará se arrependendo, já que na primeira consulta do casal, a falsa terapeuta irá aparecer bêbada e dará uma série de foras. "Esse vazio que a Nana sente. Toda essa carência não vai se resolver com um casamento frágil e falido. Não é isso que vai preencher essa cova que você tem no peito. Você fez muito bem em se separar, Mariana", concluirá.

A frase deixará Diogo desesperado e se controlando para não partir para cima da atriz na frente da esposa. "Como assim, sua doida? Do que você ta falando? A gente veio aqui pra salvar o nosso casamento. Pirou?", questionará em cenas previstas para irem ao ar no dia 21 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado