25 anos da novela

Público pede e Globo anuncia reprise de Quatro por Quatro em Portugal

Trama de Carlos Lombardi voltará ao ar dias depois de comemoração dos 25 anos da estreia


As protagonistas de Quatro por Quatro de mãos dadas fazendo um pacto na cadeia
Quatro por Quatro está de volta, mas em Portugal. Foto: Divulgação

Quem estava com saudades de Quatro por Quatro pode comemorar. Após pedido do público a Globo decidiu exibir novamente a novela de Carlos Lombardi que venceu uma disputa numa enquete aberta no site da emissora. Mas antes que todo mundo fique muito animado, vale dizer que a exibição é apenas para Portugal.

É comum para a emissora no país europeu coloque o público para escolher a novela a estrear em determinados horários. Dessa vez, o portal da Globo em Portugal na internet deu para os telespectadores as opções de substituta para Felicidade. O público poderia votar em Quatro por Quatro ou em A Viagem, de Ivani Ribeiro.

A novela de Carlos Lombardi foi a mais votada por telespectadores da Globo no país europeu. O canal faz parte da TV paga em Portugal, mas como está no pacote básico, boa parte dos portugueses têm acesso ao conteúdo da emissora que é uma espécie de Viva, já que exibe novelas em praticamente todas as faixas de programação.

A grade da Globo Portugal é formada por novelas antigas, como Felicidade, que entrou em reta final e também por tramas mais modernas como A Dona do Pedaço, atual produção do horário nobre da emissora. Também estão no ar produções como a icônica Avenida Brasil e até O Astro, a versão de 2011 que venceu o Emmy Internacional.

Quatro por Quatro volta ao ar em Portugal poucos dias depois das comemorações de 25 anos do primeiro capítulo da novela, que foi ao ar em 1994. O autor Carlos Lombardi escreveu um texto exclusivo para o NaTelinha contando os bastidores da produção.

Quatro por Quatro não é a única

E para quem gosta do universo de Carlos Lombardi, que está fora do ar desde 2014, quando terminou Pecado Mortal, sua novela na Record, a Globo Portugal virou uma opção e tanto. É que Quatro por Quatro não será a única novela do autor exibida na terrinha.

Kubanacan (2003) já está na programação da Globo desde o mês passado e vem alcançando números que a colocam entre as principais audiências da TV paga em Portugal, segundo dados da GFK, empresa responsável pela medição.

Se você mora em Portugal ou tem acesso ao catálogo da Globo por aquelas bandas, Quatro por Quatro entrará no às 18h15 enquanto Kubanacan continua na faixa das 19h45, recebendo de Éramos Seis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado