Passagem de tempo

Em Éramos Seis, Alfredo rouba dinheiro da mãe e amante do pai

Filho vai virar adulto e se tornar ainda mais problemático


Em Éramos Seis, Nicolas Prattes assume o papel de Alfredo
O Alfredo de Nicolas Prattes já chegará causando em Éramos Seis. Foto: Divulgação

Os próximos capítulos de Éramos Seis irão revelar a passagem de tempo tão aguardada. Com ela, os filhos de Lola (Glória Pires) e Júlio (Antônio Calloni) se tornarão adultos, mas os problemas continuarão, principalmente com Alfredo (Nicolas Prattes) que chegará a roubar dinheiro da mãe e até a amante do pai.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui uma semana, a história andará muitos anos e Alfredo não será mais o menino rebelde, porém terá se tornado um jovem problemático e que não se dá bem com o pai. Mesmo gostando muito da mãe, sempre se meterá em confusão, deixando a mulher em constante preocupação.

Toda a situação acontece quando Lola perceber que parte do dinheiro para pagar a hipoteca da casa desapareceu. Ela ficará desesperada, pois sabe que se não pagar a parcela anual, a família pode não ter onde morar. Mesmo assim, a mulher saberá muito bem quem mexeu nos valores e aguardará o filho para ter uma conversa séria.

É neste ponto que o público conhecerá o novo Alfredo, na pele de Nicolas Prattes. O personagem estará com o dinheiro jogando bilhar e ainda apostará toda a quantia no jogo. Mais tarde, o filho voltará para casa e confessará para a mãe que pegou o dinheiro, tendo de ouvir um sermão tanto de Lola quanto de Júlio, embora o jovem não dê muita moral para o pai.

Alfredo quer Marion em Éramos Seis

Como se não bastasse ter roubado o dinheiro da mãe, Alfredo vai acabar se envolvendo com a amante do pai, Marion (Ellen Roche). A tensão entre pai e filho vai se tornar evidente quando o rapaz decidir ir até o cabaré e ficar embriagado. Lá ele conhece a mulher e ficará encantado após uma dança.

Sem saber que ela é amante de Júlio há muitos anos, Alfredo ficará encantado com a bela mulher e voltará ao local para encontrá-la. É neste momento que verá Marion dançando com o pai. Sem pensar duas vezes, Alfredo provoca uma confusão dentro do cabaré e acaba brigando com o pai.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado