Complicou

Éramos Seis: Afonso tem conversa decisiva com Shirley sobre destino de Inês

Homem não aceitará que ela saia de casa com a criança


Afonso sentado com expressão séria em Éramos Seis
Em Éramos Seis, Afonso quer impedir Shirley de levar Inês embora. Foto: Divulgação

Afonso (Cássio Gabus Mendes) vai ter uma decepção e tanto nos próximos capítulos de Éramos Seis. O dono da venda ouvirá da boca da esposa Shirley (Bárbara Reis) que ela ama João (Caco Ciocler) e isso deixará o homem arrasado. Mesmo assim, ele tentará impedir que a mulher vá embora levando a filha.

Tudo acontece enquanto o casal estiver discutindo enquanto Afonso continua cobrando da esposa uma posição para evitar que João se aproxime da família. Farto de ver o homem cercando a esposa e a filha o tempo todo, o amigo de Lola (Glória Pires) dará um ultimato na esposa, mas a resposta será surpreendente.

É que a  mulher finalmente reconhecerá que não o ama e pensa o tempo todo em João. "Eu não vou negar. Mas o que eu posso fazer, Afonso, se a vida inteira eu amei outro homem? Como que eu posso continuar negando? Mas nada apaga o que vivemos. A nossa amizade, a nossa cumplicidade. O sentimento bom que eu tenho por você. Mas eu não posso fugir do que eu sinto...", admitirá.

Embora inconformado com o que acaba de ouvir, Afonso decidirá ser compreensivo e acabará concordando que não faz sentido manter um casamento apenas pela amizade, enquanto a esposa ama outro homem. O problema se dá quando os dois passarem a falar de Inês (Gabriellah Saraiva), filha do casal.

O destino de Inês em Éramos Seis

Acontece que Inês é filha de Shirley e Afonso apenas criou a menina, mas não é seu pai biológico. Porém, o lojista a ama como filha e não admite que ninguém diga que ele não é o pai da garota. Por causa disso, ele não admitirá a ideia da mulher sair de casa levando a menina.

"Eu conversei com a Inês. Ela me perdoou por não ter contado. Se você for, ela não vai querer ir. Minha filha fica!", sacramenta para desespero de Shirley.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado