Próximos capítulos

Bom Sucesso: Mário fica famoso após pedido de perdão de Silvana


Silvana pede perdão para Mário em Bom Sucesso
Divulgação

Em Bom Sucesso, Silvana (Ingrid Guimarães) quer reconquistar o carinho de Mário (Lúcio Mauro Filho). Ela viveu momentos de romance, mas acabou decepcionando o rapaz. Nos próximos capítulos da trama, a celebridade pede perdão.

Na cena, Silvana faz um vídeo e diz: "Eu vou lançar a campanha hashtag 'MarioGratidão', em homenagem a esse amigo, que tanto me ajudou, mas que tá chateadinho comigo. Curte, gente, compartilha! Me ajuda a conseguir o perdão do Mario! Vamos subir essa tag!".

Mário fica famoso e ao chegar à editora Pradro Monteiro, Gláucia (Shirley Cruz) dispara: "E aí? #MarioGratidão?".

O editor fica sem entender nada e pede para a colega de trabalho explicar o que está acontecendo. Shirley conta a novidade para o amigo: "Sua ex-amante incendiária, Silvana Nolasco, tá fazendo uma campanha nas redes sociais para conseguir seu perdão. Já tá entre os assuntos mais comentados de todas as redes sociais."

Ainda na cena, um repórter procura Mário para saber detalhes da relação dele com Silvana.

Vem por aí em Bom Sucesso

A situação de Diogo pode se complicar nos próximos capítulos. O vilão acabará flagrado aos beijos com sua amante Gisele durante a festa de Réveillon e tentará colocar a culpa na bebida.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado