Sucesso

Vivi Guedes vira fenômeno na web e de merchan com mais seguidores que atores da Globo

Famosas atrizes da emissora têm menos seguidores que a influenciadora de A Dona do Pedaço


Paolla Oliveira como Vivi Guedes
Vivi Guedes em A Dona do Pedaço - Foto: Divulgação/Globo

Influenciadora digital em A Dona do Pedaço, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) faz grande sucesso na novela e também fora dela, onde ganhou vida com um perfil no Instagram repleto de seguidores, acima até de outros atores bem conhecidos do público. Isso possibilitou a Globo de realizar diversos acordos comerciais usando a imagem dela.

Não por acaso Vivi quebrou um tabu na emissora, permitindo que ela fosse a figura central de um comercial, usando o estúdio e a equipe da novela para divulgar a marca.

A personagem também ficou responsável por realizar na novela merchan da empresa de lingeries Hope, também foi garota-propaganda da Duty Cosméticos e fez ações da Coca-Cola, Avon, iFood e Globoplay.

Nessa sexta-feira (26), Vivi Guedes também estreou novo merchan da marca de telefonia Tim.

Já no Instagram, a influenciadora tem mais seguidores que muitas atrizes famosas da Globo, com um total de dois milhões de fãs.

O NaTelinha listou 10 delas; confira:

Vivianne Pasmanter

Considerada uma das atrizes mais promissoras da década de 1990, Vivianne Pasmanter conseguiu se tornar uma das profissionais mais requisitadas da Globo e acumulou grandes papéis na carreira, como a vilã Laura de Por Amor.

Seu último trabalho na televisão foi como Germana na novela Novo Mundo (2016), personagem que retornará ao ar em 2020 na trama Nos Tempos do Imperador. Apesar de ser muito conhecida, ela conta com menos de 500 mil seguidores, ficando bem atrás de Vivi Guedes no Instagram.

Ana Beatriz Nogueira

Ana Beatriz Nogueira esteve na novela O Sétimo Guardião e vem realizando vários trabalhos na Globo. Considerada uma das grandes atrizes da TV brasileira, quando é confirmada em algum elenco, o fato acaba chamando atenção do público.

Porém, mesmo com todo esse reconhecimento, ela não acumula um número tão alto de seguidores nas redes sociais. Ana Beatriz tem 226 mil admiradores que a acompanham na sua conta pessoal do Instagram.

Claudia Abreu

Quem não se lembra da vilã Laura, de Celebridade (2003)? Ou como se esquece da mocinha Vitória de Belíssima (2005)? Claudia Abreu é cercada de grandes trabalhos e também acumula prêmios por ter interpretações inesquecíveis na televisão.

Ela tem focado em trabalhos mais curtos, como a série Valentins – Claudia é produtora e autora – e estará no elenco de Desalma, que estreará no Globoplay no ano que vem. Apesar do currículo extenso, a atriz conta com 533 mil seguidores na rede social.

Claudia Ohana

Cláudia Ohana ficou marcada por ter protagonizado Vamp e ter sido uma pessoa bem má em A Próxima Vítima. Mesmo nos últimos anos não tendo papéis de protagonista, a artista é um nome bem relevante ao público, tanto que fará parte do elenco do Popstar nesta temporada.

Com mais de três mil publicações, ela tem quase 550 mil seguidores. Muito longe da Vivi Guedes.

Bianca Bin

Bianca Bin tem 1,8 milhões de seguidores, um pouco abaixo de Vivi Guedes. A atriz protagonizou O Outro Lado do Paraíso (2017), Joia Rara (2013) e Cordel Encantado (2011), além de ter sido vilã de Boogie Oogie (2014).

Mas ela não tem mais contrato fixo com a Globo e trabalhará na emissora por obra. Por sinal, a atriz estava escalada para fazer parte da supersérie O Selvagem da Ópera, que deve se transformar em novela das seis.

Marjorie Estiano

Protagonista de Sob Pressão, Marjorie Estiano foi indicada ao Emmy Internacional 2019. Considerada uma das principais atrizes da sua geração, ela tem recebido vários elogios por sua atuação na série médica da Globo, tanto que a produção foi renovada para mais duas temporadas.

Apesar do prestígio, a artista não conta com mais seguidores que Vivi Guedes. Cerca de 540 mil pessoas seguem a conta de Marjorie.

Simone Spoladore

Simone Spoladore já protagonizou e antagonizou novelas na Record, como Pecado Mortal (2013) e Bela, a Feia (2009), respectivamente, mas retornou para Globo neste ano para trabalhar em Éramos Seis.

A sua trama é a mais romântica, transformando-a na mocinha da produção, enquanto Lola (Glória Pires) é a protagonista. Mesmo com papel de destaque, ela acumula 18,4 mil seguidores, número bastante abaixo da influenciadora digital de A Dona do Pedaço.

Ana Hikari

Uma das Five, Ana Hikari é bem ativa nas redes sociais, só que não conseguiu angariar milhões de pessoas para lhe acompanharem no Instagram. A atriz conta com 934 mil seguidores, mas isso não significa que ela não faça sucesso na internet.

Ana estará no spin-off de Malhação – Viva a Diferença. O roteiro continuará nas mãos de Cao Hamburger e deve estrear no ano que vem no Globoplay.

Alanis Guillen

Alanis Guillen é a protagonista da atual temporada de Malhação, mas isso não significa que os espectadores da trama tenham ido segui-la nas redes sociais, tanto que ela continua abaixo de Vivi Guedes.

A jovem atriz conta com 169 mil seguidores, só que ela não é desanimada com sua conta no Instagram, publicando fotos e compartilhando momentos nos stories.

Fernanda Torres

Fernanda Torres vive um mês de outubro de festa, já que Fernanda Montenegro, sua mãe, completou 90 anos. A atriz está no ar em Filhos da Pátria, protagonizando a história ao lado de Alexandre Nero.

Conhecida por vários trabalhos na TV – seu mais emblemático papel é Vani, na série Os Normais – seu número de seguidores no Instagram é um pouco mais de 71 mil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado