Record TV

Resumo semanal de Caminhos do Coração, de 28/10/2019 a 01/11/2019

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

Confira o resumo semanal de Caminhos do Coração, de 28/10/2019 a 01/11/2019. A novela da Record é escrita por Tiago Santiago e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h.

Resumo de segunda-feira, 28/10/2019 - Capítulo 154

Gór diz que Júlia criou os mutantes para entrar na história. Marcelo aponta arma para Hélio e o manda soltar Clara. Hélio ameaça mordê-la, mas ela diz que pode curá-lo. A menina coloca as mãos sobre o rosto de Hélio e ele volta ao normal. Hélio se surpreende com o poder de Clara e ela diz que faz isso com os poderes do amor. Marcelo e Maria ficam com medo de Clara ter conseguido reverter a transformação só por um momento e temem que Hélio volte a virar lobisomem. Pepe não consegue se controlar e avisa que está virando lobisomem. Taveira e Dino sentem vontade de caçar e decidem que cada um irá atacar a mulher que está interessado.

Carvalho fala que Gúdi precisa ir com ele a delegacia para prestar novo depoimento. Ágata avisa que os tubarões estão cada vez mais próximos da jangada. Júlia diz para Eugênio que o considera como um filho e os dois discutem. Vavá diz estar sentindo o cheiro de cobras perto de Eric. O bandido manda Fernando se transformar em jibóia para espionar Vavá e Cris. Vavá leva um susto ao ver a jibóia e Cris diz que pode mandar um raio na cabeça de Eric para acabar com ele. A cobra se afasta. Eric e Juanita ficam observando Fernando, que volta ao normal. Eric arma um plano para atacar Vavá e Cris. Juanita aparece correndo, com a jibóia enrolada no pescoço, e pede ajuda para Cris e Vavá, dizendo que um bandido tentou lhe fazer mal.

Perpétua fica preocupada com Minotauro, mas ele se recupera do choque. Minotauro diz que sente amor por ela e Perpétua avisa que só quer sair da ilha. Marialva acorda e leva um susto ao ver Vlado ao seu lado. Ela implora para que ele não a mate e o mutante-vampiro diz que a quer viva para satisfazê-lo. Marialva grita e Vlado lhe dá uma mordida. Gór conta para Rodrigo que Júlia criou os mutantes para um dia ser reconhecida como a cientista que mudou os rumos da humanidade. Lúcia diz que continua sem saber se casa ou não com Danilo. Marcelo avisa que não deixará Hélio ir embora e ele diz que está curado. Tati e Ângela combinam de ser amigas e mostram seus poderes uma para outra. Cassandra, Janete e Toni chegam à mansão e cumprimentam Aristóteles, Irma e César. Lucas entra com Célia arrumada e todos ficam pasmos. Cassandra troca olhares com Célia e diz que ela irá pagar pelo seu atrevimento.

Resumo de terça-feira, 29/10/2019 - Capítulo 155

Maria fala que Clara pode curar todos os mutantes do mal. Lúcia avisa que irá resolver no caminho se casa ou não com Danilo. Bento e Teresinha tentam convencê-la a desistir, mas Lúcia diz estar decidida. Metamorfo se transforma em Meta-Beatriz. Ele vê no jornal uma notícia sobre o casamento de Danilo e diz que não pode deixar de ir. Meta-Beatriz chama por Silvana e avisa que irá tirar férias e será substituída por um famoso médico. Meta-Beatriz mostra uma foto de Metamorfo. Hélio avisa que não irá mais se transformar em lobisomem. Clara diz ter certeza de que curou Hélio e todos ficam intrigados. Maria fala que Clara pode ser capaz de curar todos os mutantes do mal. Cassandra e Irma dão as costas para Célia. Beto conta para Regina que a Polícia Federal criou um Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes.

Amália vê Rodrigo e Gór aos beijos e se enfurece. Ela diz que está grávida dele e parte para cima de Gór. Rodrigo segura Amália e a hipnotiza. Ágata olha para o mar e vê um enorme tubarão branco se aproximar da jangada. Ângela, Tati e Noé entram na casa de Guiga e Hélio avisa que foi curado pelas mãos de Clara. Clara vê um machucado em Tati e coloca suas mãos para curá-lo. César começa a se transformar em lobisomem e diz que precisa achar Gór com urgência. Pepe semi-transformado manda Ana Luz e Marisa saírem rápido do trailer, mas Ana avisa que não deixará o marido sozinho. Marisa fica apavorada e Pepe se transforma em lobisomem. Ana Luz desmaia. Pepe-lobisomem se aproxima, mas fica calmo. Grazi leva um susto ao dar de cara com Dino. Ele vira vampiro e ameaça Grazi.

Dino agarra Grazi e se prepara para mordê-la. Gúdi abre a porta e manda Dino largar Grazi. Taveira aparece de surpresa na casa de Helga. Ele tenta seduzi-la e Helga fica com medo. Taveira vira vampiro e avança na direção de Helga, que tira a arma da bolsa e aponta para o delegado. Eugênio prepara material para coletar sangue da coluna de Pachola. Pachola fica com olhos vermelhos e faz força para tentar se soltar. Vavá desconfia de Juanita. Cris passa a mão na cobra e diz para Vavá não ter medo, mas o menino sente um cheiro estranho. Vavá desconfia de que a cobra seja um mutante e Juanita fica preocupada. Minotauro diz que quer sair da ilha com Perpétua e os dois decidem de unir para tentar fugir. Marialva consegue despistar Vlado e foge, mas o mutante vai atrás dela. Vlado morde novamente o pescoço da moça. Danilo fica aliviado ao saber que Lúcia chegou. Simone diz para Danilo não se animar, pois Lúcia não sabe ainda se irá casar ou não com ele.

Resumo de quarta-feira, 30/10/2019 - Capítulo 156

Eric conhece Marino, o mutante anfíbio. Simone pede para Danilo fazer Lúcia muito feliz. Rodrigo ironiza Danilo e eles discutem. Hélio diz que irá provar que ficou curado. Lúcia pára na frente da mansão e chora dentro do carro. Amália dá de cara com Célia e a acusa de ser ladra. Lucas lê o pensamento de Amália e descobre que ela e Cassandra planejaram contra Célia. César encontra Gór e avisa que está se transformando. Gór manda César se acalmar e tenta hipnotizá-lo, mas nada acontece. Gór se apavora. Paola tenta puxar papo com Toni, mas ele é frio com ela. Janete chega e as duas discutem. Beto diz para Regina que fará de tudo para descobrir o que aconteceu com Cléo. Cris rodeia Juanita e aponta para a cobra, como se estivesse torturando-a.

Juanita implora para Cris parar e confessa que a cobra é seu irmão. Fernando volta ao normal e Cris diz que eles não merecem sua confiança. Eric vê um rapaz com mãos e braços cobertos por escamas se arrastar pelo chão e pergunta qual seu nome. O rapaz diz se chamar Marino e conta ser um mutante anfíbio, que precisa de água para respirar. Marino pede ajuda a Eric para voltar à água, mas o bandido é sarcástico. Eric aponta a arma para Marino e atira. Danilo e o juiz do casamento ficam em clima de paquera. Aristóteles fica preocupado com a demora de Lúcia. Teófilo, Ágata e Aquiles levam um susto ao sentir o tubarão balançar a jangada. O tubarão se afasta e os três ouvem o canto de Iara. Teófilo e Aquiles ficam fascinados e Ágata tenta distraí-los.

Ágata olha para o mar e se encanta ao ver a imagem da sereia. Tati faz Ângela e Clara levitarem. Lúpi fica com medo de como as pessoas irão reagir ao descobrir sua verdadeira identidade. Meduso é abordado por um policial e usa seu poder para matá-lo. Dino dá um golpe em Gúdi. Ele se aproxima de Grazi e vai mordê-la, mas Gúdi se levanta e parte para cima de Dino. Gúdi pega a arma e aponta para Dino, que sai correndo e foge. Helga atira perto de Taveira e ele volta ao seu estado normal. Taveira obedece às ordens de Helga, que o manda ir para o banheiro. Helga tranca Taveira. Amália conta para Irma e Cassandra que está grávida de Rodrigo. Bento e Teresinha mandam Lúcia se decidir, mas ela diz que ainda não sabe o que fazer.

Resumo de quinta-feira, 31/10/2019 - Capítulo 157

Vlado diz que recebeu a mensagem de um mutante que se comunica por pensamento. Ângela e Clara resolvem dar um susto em Guiga e Érica e se escondem. Os dois procuram pelas duas e começam a conversar sobre elas. Érica pergunta sobre a mãe das meninas e Guiga começa a contar a história. Marcelo diz que Hélio terá que ficar amarrado até ter certeza de que ele não irá virar lobisomem de novo. Hélio concorda. Vlado conta para Marialva que vários mutantes conseguiram fugir da ilha e diz que recebeu uma mensagem de Telê, um mutante capaz de se comunicar por pensamento. Perpétua e Minotauro vêem o corpo de Marino.

Eles pensam ter sido Vlado que o matou, mas Perpétua desconfia de Eric e diz que ele é exterminador de mutantes. Eric se perde dentro da ilha e sente a presença de alguém por perto. Uma mulher invisível fala com Eric e ele atira na direção da voz. A mulher pede para Eric não atirar, mas ele fica nervoso e dispara mais tiros. Fernando e Juanita pedem para Cris e Vavá terem piedade deles, mas Vavá diz que ainda sente cheiro de mentira. Fernando e Juanita ficam com olhos negros. Iara pára de cantar e Teófilo diz que ela é um ser do mal. Eles se desesperam por estarem perdidos. Eugênio retira sangue de Pachola e Júlia conta não ter ilusões de encontrar a cura do vírus lobisômico. Meduso chega na Progênese e ameaça matar Silvana, caso ela não o ajude a encontrar Gór.

Resumo de sexta-feira, 01/11/2019 - Capítulo 158

Ana Luz fica entre a vida e a morte. Taveira arromba a porta do banheiro e se enfurece ao perceber que Helga fugiu. Dino liga para Taveira e conta que todos viram que ele virou vampiro. Taveira fica preocupado e diz que precisa sair dessa situação o quanto antes. Ernesto fica chocado ao saber o que aconteceu com Grazi e avisa que irá tomar providências contra Dino e Taveira. Ana Luz vai para o hospital e fica entre a vida e a morte. Rodrigo elogia Célia e Lucas se irrita. Lucas fica sem reação e desconfia de que Rodrigo seja um mutante. Danilo começa a chorar, mas Batista avisa que Lúcia já entrou na mansão.

Gór e Rodrigo tentam hipnotizar César ao mesmo tempo, mas ele não se controla e dá um rugido. Os convidados se assustam. Guiga conta que a mãe das meninas foi embora por causa de Ângela e as duas saem do esconderijo arrasadas. Guiga pega as filhas no colo. Carvalho liga para Maria e avisa que Ana Luz teve um ataque do coração. Lúcia desce as escadas de braços dados com Bento. A noiva vai ao encontro de Danilo, que lhe dá um beijo e os dois caminham até o altar. O juiz começa a cerimônia. Danilo responde que aceita Lúcia como sua legítima esposa, mas na sua vez, Lúcia não responde e fica indecisa.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado