Sem grana

Éramos Seis: Emília despreza Lola e não empresta dinheiro

Final triste em Éramos Seis para Júlio


Lola em Éramos Seis
Lola pede dinheiro a Emília - Divulgação/TV Globo

A saga de Júlio (Antonio Calloni) para conseguir 50 mil contos de réis e se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann) não terá um final feliz em Éramos Seis.

Apostando em um milagre de Natal, Júlio já pediu à Lola (Gloria Pires) que recorra a Emília (Susana Vieira) para levantar o montante e realizar seu sonho.

Apesar de ter recusado primeiramente, Lola aceitará a medida que o marido fique mais nervoso. Sem saída, a matriarca da família Lemos irá na cara e na coragem.

Visivelmente desconfortável, Lola explicará toda a situação enquanto Emília estará bastante fria e distante, completamente alheia ao sofrimento da família. "Veio me pedir dinheiro?", resumirá a ricaça.

Éramos Seis: Nem com juros

Éramos Seis: Lola é humilhada duas vezes por Emília

"É um empréstimo. Júlio diz que paga com juros, o juros que a senhora pedir. Precisamos de 50 contos. Sei que é muito, mas...", sugestionará Lola, tentando convencer a tia.

De cara, Emília rechaçará a possibilidade: "É muito. Pode parecer que tenho dinheiro pra distribuir por aí, sem controle, mas não é assim. Eu sou uma senhora sozinha, cheia de contas, que tem um alto custo de vida. Sabe quanto custa manter esta casa?".

Lola se sentirá humilhada com a resposta da tia, que não vai parar por aí: "Eu não sou um banco. E tenho muitas despesas com tratamentos para Justina (Julia Stockler), com a educação de Adelaide (Joana de Verona) na Europa".

Se sentindo um estorvo, Lola pedirá desculpas, mas Emília dirá que isso não é necesário. Então, tomará coragem para pedir que ela seja a fiadora caso necessário. Outra patada da ricaça: "Não posso me responsabilizar pelas dívidas de ninguém. É contra meus princípios. Não sou fiadora nem das minhas filhas".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado