Globo

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar de sexta-feira, 25/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 139 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela Malhação: Toda Forma de Amar vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 25/10, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 139):

Rita revela a Filipe o que aconteceu entre ela e Rui. Camelo reconhece um verso seu em uma nova música de Cléber. Rui e Madureira se aproximam. Max sofre ao encontrar Guga e Serginho juntos, e Regina tenta ajudar o marido. Meg encontra Beto com Leila na praia. Alunos, fãs de Nanda e Raíssa, se reúnem para comprar ingressos para o sarau da escola. Marquinhos pensa em vender ingressos falsos para o sarau, e pede ajuda a Diego. Camelo afirma a Raíssa que Cléber e Nanda estão usando seus versos. Cléber se arrepende de ter se unido a Nanda e confronta a jovem ao lado de Camelo. Rui convida Rita para sair. Lígia ajuda Nina a se sentir segura com Rita.

Vem por aí em Malhação: Toda Forma de Amar

Desde que reencontrou Rita, Rui mostra que não vai descansar enquanto não descobrir a verdade sobre a filha que teve com ela. Ele procura Isaura para confirmar que a menina morreu logo após o parto. A senhora conta a mesma versão que o falecido pai de Rita disse na época, mas ele não se convence e procura a ex-namorada para dizer que vai continuar investigando. Rita pede que ele não mexa mais nessa história e Rui propõe passar uma tarde com ela para falarem sobre o passado.

"Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar a partir das 18h (horário de Brasília), na TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado