De novo

Éramos Seis: Olga descobre que está grávida e Lola fica tensa: "Vai acabar com a família"

Tema será tratado na novela das seis


Ola lê uma carta em Éramos Seis, enquanto Lola observa
Em Éramos Seis, Olga ficará grávida e deixará Lola irada. Foto: Divulgação

A gravidez antes do casamento será tratada nos próximos capítulos de Éramos Seis. Na novela de Ângela Chaves, Olga (Maria Eduarda Carvalho) irá aparecer grávida e deixará sua irmã mais velha, Lola (Glória Pires), inconformada e com medo disso destruir sua família.

Em sequências previstas para irem ao ar apenas daqui duas semanas, a irmã mais nova começará a passar mal e isso preocupará toda a família. Num primeiro momento, todos irão achar que trata-se apenas de um mal estar e nada de mais, mas a insistência dos problemas de saúde acabarão ligando o sinal de alerta.

Quem perceberá tudo será a mãe da moça, Dona Maria (Denise Weimberg). Quando notar que a filha está se sentindo mal frequentemente, ela será taxativa. "Está grávida". A novidade deixará Lola inconformada e a mocinha de Éramos Seis não pensará na irmã, mas em sua família.

Lola começará a pensar como a notícia pode afetar sua família e destruir os planos de futuro. Irada, ela dirá para a mãe e a irmã que o escândalo poderá fazer com que Júlio (Antônio Calloni) passe a ser apontado na rua, já que uma gravidez de mulher solteira não é aceito pela sociedade.

Para tentar resolver o problema e diminuir o escândalo, Lola e dona Maria decidem apressar o casamento de Olga com Zeca (Eduardo Sterblitch), mesmo contra a vontade da jovem. Sem chance para poder escolher seu futuro e de seu bebê, ela acabará cedendo.

Em Éramos Seis, Olga passa mal

Se tudo parece estar resolvido, já que Zeca ama a namorada, a situação ainda pode se complicar. E isso acontece quando Olga estiver experimentando seu vestido de noiva e dar de cara com o futuro marido. Nervosa, ela vai acabar passando mal e desmaiar.

Com isso, ela ficará tensa e começará a pensar se o casamento é, de fato, a solução para seus problemas. Mas Lola a aconselhará que não pode ser uma mãe solteira, pois será apontada nas ruas para sempre.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado