Globo

Resumo da novela Éramos Seis de quarta-feira, 23/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 21 da trama das seis da TV Globo


Éramos Seis
Éramos Seis

A novela Éramos Seis vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, dia 23/10/2019, em mais um capítulo inédito, baseado no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres.

Confira o resumo do dia (capítulo 21):

Júlio discute com Lola, e Marlene se preocupa quando ouve o filho sair. Almeida se entristece quando Clotilde o manda embora. Shirley confessa a Afonso o que sente por João. Júlio se diverte no cabaré com Marion. Dona Maria tenta convencer Clotilde a se entender com Almeida. Lola pede para Júlio esperar o resultado do prêmio da loteria para conversar com Assad. Carlos combina com os irmãos de dar um presente de Natal para Lola. Shirley avisa a Inês que elas irão morar com João. Almeida conta para Júlio a conversa que teve com Clotilde. Olga passa mal, e Zeca se preocupa. Virgulino é preso, e Júlio e Almeida vão à delegacia para ajudá-lo. João procura Afonso.

Vem por aí em Éramos Seis

 Júlio está obstinado em conseguir a quantia necessária para se tornar sócio de Assad. Sua próxima tentativa é convencer sua mãe, Dona Marlene, a emprestar os 50 contos de réis e para isso, a convida para passar alguns dias com sua família na Avenida Angélica.

A novela vai ao ar logo após Malhação, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado