Globo

Éramos Seis: Família Lemos vai à praia


Lola ( Gloria Pires ) Julio ( Antonio Calloni ) Carlos ( Xande Valois ) Isabela ( Maju Lima ) Julinho ( Davi de Oliveira )
Globo/Raquel Cunha

Em Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) está obstinado em conseguir a quantia necessária para se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann). Sua próxima tentativa é convencer sua mãe, Dona Marlene (Walderez de Barros), a emprestar os 50 contos de réis e para isso, a convida para passar alguns dias com sua família na Avenida Angélica.

Na cena que vai ao ar nesta terça-feira (22), Lola (Gloria Pires), que considera a sogra uma pessoa difícil de lidar, terá não só que engolir a visita como encarar uma viagem para a praia com toda a família somente para agradá-la.

Júlio, Lola, Dona Marlene, o cachorro Jagunço e as crianças pegam, então, o trem para Santos e chegam até a praia de bonde. Viverão um dia inesquecível. Será que finalmente Júlio conseguirá o dinheiro que precisa para se tornar sócio na loja de tecidos?

Gravações

A viagem em família foi gravada em Santos, na Praia do José Menino, em uma das primeiras semanas de gravação da novela. Uma equipe de mais de 100 pessoas foi responsável por essa externa, que contou cerca de 40 figurantes, carros de época e um cenário com detalhes cuidados pela produção de arte, que levou os santistas a uma verdadeira viagem no tempo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado