SBT

Resumo da novela A Que Não Podia Amar de quinta-feira, 17/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 139 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela A Que Não Podia Amar vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 17/10, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 139):

Ulisses diz a Márcia que está se esforçando para que o casamento volte a ser como antes, mas não consegue ao vê-la sofrer pela morte de Elias. Bruno diz a Vanessa que vão conseguir ganhar de Rogério a venda do leite assim como fizeram com Cingapura. Vanessa diz que não tem rebanho suficiente para suprir o pedido, mas Bruno afirma que em breve Cinthia se unirá a eles contra seu prórpio irmão e poderão contar com o gado que ela tem direito. O delegado avisa Gustavo que não deve deixar a cidade porque ele também é suspeito de ter matado Elias. Cinthia pressiona Rogério a lhe dar sua parte da herança para que possa ir para longe, pois não pode continuar vivendo num lugar onde todos zombam dela por ser filha de Maria. Rogério se revolta com a atitude da irmã e diz que ela deveria ter orgulho de ser filha de uma mulher como Maria, principalmente depois do que fez por ela.

A Que Não Podia Amar vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado