Susto

Éramos Seis: Afonso se choca ao flagrar Inês e João Aranha juntos


Afonso fica desesperado ao flagrar Inês e João
Divulgação/ TV Globo

A vida de Afonso (Cássio Gabus Mendes) não está nada fácil em Éramos Seis. Depois de passar anos casado com Shirley (Barbara Reis) e criando Inês (Gabriella Saraivah/Carol Macedo) como sua filha, agora ele tem perdê-las para João Aranha (Caco Ciocler).

O verdadeiro pai da criança foi perdidamente apaixonado por Shirley no passado, mas, graças a uma armação de sua própria mãe, o casal foi separado acreditando que um abandonou o outro. Ele descobriu que foi vítima de um plano e começou a procurar por seu antigo amor, e ao encontrá-la, disse que pretende levá-la de volta para a Bahia junto com a filha.

Shirley, em apuros, vive um dilema. Ela ficou balançada com o retorno de João e não cogita abandonar Afonso. Ele ofereceu apoio no momento mais delicado da sua vida. Além de tudo, Inês nem desconfia que o dono do armazém não é seu pai.

João Aranha está disposto a fazer o que for preciso para conviver com a filha. E por isso, ao vê-la tropeçar na rua com um saco de pipocas, se oferece para ajudar. "Fica triste não, Inês. Eu lhe compro outro", diz.

Inês responde: "Não precisa...".

Afonso passa pela rua e fica desesperado ao ver os dois e começa a gritar pela menina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado