Saiba qual é

Éramos Seis: Após muito mistério, Almeida enfim revela segredo do seu passado


Almeida em Éramos Seis
Almeida vive preocupado em Éramos Seis - Divulgação

No capítulo desta segunda-feira (14) de Éramos Seis, Almeida (Ricardo Pereira) enfim vai revelar um segredo do seu passado que vinha escondendo e que promete comprometer o seu futuro com Clotilde (Simone Spoladore).

Os primeiros indícios de que havia um mistério em torno desse homem bonito, elegante e trabalhador surgiram durante um café com Gusmões (Stepan Nercessian), quando o delegado citou uma mulher chamada Rosaura, que estaria cobrando uma dívida de Almeida. Depois disso, ele recebeu uma intimação judicial que o deixou bem preocupado.

Agora, o amigo de Júlio (Antonio Calloni) enfim vai revelar seu segredo. Sem saber o que fazer com a intimação, ele vai até a delegacia e pede a ajuda de Gusmões.

"Isso é uma intimação, você tem que comparecer", explica o delegado, que mais uma vez aconselha o amigo a procurar um acordo para resolver o problema. Só que Almeida não mostra qualquer esperança em fechar qualquer tipo de negócio com Rosaura.

"Eu só queria viver em paz... Pela primeira vez depois de tantos anos eu encontrei uma pessoa especial, estou apaixonado. O nome dela é Clotilde, uma moça do interior", desabafa, quando de repente o telefone toca e o delegado, ao atender, percebe que se trata justamente da tal Rosaura.

Éramos Seis se passa nos anos 20

Éramos Seis: Após muito mistério, Almeida enfim revela segredo do seu passado

Gusmões desconversa e diz que Almeida anda meio sumido. Durante a ligação, ele descobre que a moça está disposta a um acordo. Ao fim da conversa, ele dá a boa notícia para Almeida, que se anima e diz que paga o que for preciso para poder construir sua nova vida.

Mas o delegado assusta o amigo com uma pergunta: "Essa moça, o seu grande amor, sabe onde está se metendo? A situação é complicada, ainda existe muito preconceito..."

É aí que Almeida revela o seu grande segredo: "Se a Clotilde me conhecer bem, eu tenho certeza que ela não se importa de saber que eu fui casado". Vale lembrar que Éramos Seis se passa nos anos 20 e naquela época o desquite era mal visto e isso impedia um novo casamento.

Sendo assim, Gusmões aconselha: "O casamento é um vínculo indissolúvel. Mesmo desquitado você não pode casar de novo. A melhor coisa a fazer agora é contar tudo para a moça".

Éramos Seis vai ao ar na faixa das 18h da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado