Bandida profissional

A Dona do Pedaço: Josiane dá prensa em Régis, é pedida em casamento e quase mata Téo

Fotógrafo desmascara vilã, leva facada e tem reputação manchada em A Dona do Pedaço


Agatha Moreira
Josiane vai se livrar da prisão mais uma vez - Reprodução

Somente Téo (Rainer Cadete) acredita na redenção de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. Loucamente apaixonado pela pilantra, ele tem ajudado a moça a conseguir um emprego e dá um jeito na sua vida. 

Por algumas vezes, ele pensou em levá-la para morar em seu flat, mas resolveu esperar mais um pouco acatando um conselho da maria da Paz (Juliana Paes), que lhe pede para ir com calma até ter a certeza de que sua filha chegou ao fundo do poço. 

Só que o plano da Josiane é justamente este. Provar ter aprendido uma lição com as derrocadas da vida e garantir seu casamento com o fotógrafo, quando, na verdade, irá tentar mais um golpe no trouxa

Nos próximos capítulos, ela finalmente escuta o pedido de casamento do namorado e aceita na hora, claro. Porém, como nunca esqueceu do Régis (Reynaldo Gianecchini), vai implorar por última chance com o playboy. 

Ela só não esperava que o fotógrafo finalmente irá descobrir sobre a morte de Jardel (Duio Botta) e colocar a vilã contra parede, que tenta matá-lo e suja a imagem do rapaz para escapar da prisão.

Confira as sequências de A Dona do Pedaço

Josiane faz biquinho, se joga para cima de Téo e vai morar no flat do rapaz 

A Dona do Pedaço: Josiane dá prensa em Régis, é pedida em casamento e quase mata Téo

Demitida de quatro empregos, cansada de se humilhar e de morar em um cortiço, Josiane irá dar sua última cartada para cima de Téo. Se aproveitando de que o fotógrafo já estava novamente de quatro por ela, a ex-blogueira faz biquinho e trouxa cai feito patinho. 

“O caso é que não suportei e também não tinha que suportar. Téo, eu já provei para você que estou tentando trabalhar, que estou tentando ganhar minha vida… Já fui vendedora, já fui hostess até de balada, já fui na banca de peixe… Agora fui atrás da minha mãe. Mas eu fiz tudo isso por sua causa, Téo. Por você”, alega a falsiane. 

Para sua surpresa, o fotógrafo afirma ter a certeza da sua mudança e que já estava em seus planos convidá-la para morar com ele em seu flat, deixando a víbora com os olhos brilhando. 

“Jô… eu desconfiei de você muito tempo. Deixei você ir para banca de peixe… com dor no coração. Mas queria saber se você estava mudando. Quando foi falar com sua mãe, eu vi. Estava arrependida”, diz ele.

Esperta, Josiane reforça que tudo o que mais deseja agora é fazer as pazes com sua mãe, Maria da Paz, e o fotógrafo se derrete todo, pois acredita que conseguiu a redenção da namorada. 

“Por enquanto… a gente teve uma discussão, deixa passar… Agora… eu e você… sei que mora sozinho… por que não podemos ficar juntos? Eu posso sair daqui… A gente se dá tão bem…”, dá a ideia.  

“Mandei reformar o apartamento. Era muito… personalizado… muito flat de homem solteiro… Eu mandei arrumar… vou mudar os móveis… para você caber… se sentir bem… E aí… eu ia te pedir em casamento”, solta o verbo, Téo, escutando, logo em seguida, um “Eu te amo” da aspirante a Influencer Digital. 

A cena vai ao ar no capítulo do dia 15 de outubro.

Josiane vai comemorar pedido de casamento com Régis

A Dona do Pedaço: Josiane dá prensa em Régis, é pedida em casamento e quase mata Téo

O papel de boa moça interpretado por Josiane vai lhe garantir um pedido de casamento. Completamente apaixonado pela moça, Téo não resiste mais aos seus encantos e pede a ex-blogueira em casamento. 

Feliz porque seu golpe começa a dar certo, a filha da Maria da Paz procura Régis para lhe contar a novidade e não perde a oportunidade de fazer mais uma tentativa com o playboy, por quem sempre foi louca. 

“Ele queria se vingar de mim e acabou se apaixonando de novo. Na verdade, acho que sempre gostou de mim… só tava magoado. Régis, eu não quero me casar com o Téo. Eu quero você. Vamos ficar juntos, Régis”, conta Jô. 

No entanto, o playboy não dá a mínima e rejeita a ex-amante mais uma vez, deixando a víbora irada com seus desprezo. “Eu amo a Maria da Paz. Eu acho que ainda tenho muita chance. Ela tá vendo que estou mudando. Me tornando um homem melhor”, ressalta o bon vivant. 

Brava, Josiane coloca o amado contra a parede e Régis acaba confirmando que voltou a jogar e acabou perdendo uma boa grana. Assim, ele escuta da patricinha que os dois nunca vão mudar suas formas de agir e pensar. 

“A gente não muda, Régis… a gente é do tipo… que não consegue seguir as regras dessa sociedade. Não me deixa casar com o Téo. Fica comigo”, implora. “Se você fizer um sinal com o dedo eu volto para você”, alega a vilã. 

“Volta. Mas daqui a pouco me mete em outro golpe para ganhar dinheiro. Para tomar dinheiro de alguém. Você não vai mudar, Jô, estou for a! Agora dá licença… eu tenho que separar as garrafas que vou vender. As mais caras, para conseguir pagar a dívida”, dá um basta na conversa.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 15 de outubro. 

Josiane é desmascarada por Téo, dá facada no fotógrafo e escapa da prisão

 A Dona do Pedaço: Josiane dá prensa em Régis, é pedida em casamento e quase mata Téo

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Téo vai descobrir a carta que Fabiana (Nathalia Dill) mantinha contra Jô. Tudo acontece depois que Rock (Caio Castro), com ajuda de Zé Hélio (Bruno Bevan) consegue instalar um aplicativo espião no celular da ex-noviça. 

Assim, todos os arquivos da dona da Bolos da Paz vão parar no aparelho do fotógrafo, incluindo a foto da filha da Maria da Paz empurrando o mordomo na direção de um caminhão, provocando sua morte.

Quando vai tirar satisfações com a noiva, ela diz ter sido um acidente, inventa ter sofrido um colapso de memória logo em seguida, e sugere que os dois se encontrem mais tarde em um motel, para conversar, e apresenta uma identidade falsa. 

Na hora marcada, Téo pede uma explicação, pois só irá decidir se a entrega ou não depois de escutar toda a história. É aí que Jô pega um facão e enfia na barriga do fotógrafo, que cai já ensanguentado no chão, enquanto ela foge. 

Ela só não imaginava que o rapaz sobreviveria. Procurada pela polícia, a vilã inventa uma desculpa e ainda suja a reputação do Téo sugerindo que ele estava com outra mulher na hora do atentado. 

 “Eu conheci o Téo, é o fotógrafo da Vivi (Paolla Oliveira), diz Camilo. “Eu sempre vi o Téo com a Jô. Nunca soube de nenhuma Letícia”, indaga o policial, já desconfiado da mulher misteriosa. 

Camilo e Yohana (Monique Alfradique) seguem até o apartamento da Jô e pedem explicações à patricinha. Sonsa, a falsiane finge estar surpresa com a notícia do atentado. Ela ainda diz que estava tentando ligar para o namorado, mas ele não atendia o telefone.   

“Eu e o Téo brigamos ontem, justamente porque eu descobri que ele estava saindo com outra”, faz drama, enquanto solta o nome Letícia. Para garantir que se livrará das suspeitas, a filha da Maria da Paz entrega um álibi. 

Nesta hora, William (Bruno Gissoni) bate na porta da Jô e ela afirma ao policial e sua parceira que na hora do incidente do o fotógrafo os dois estavam juntos. “Eu estava com outro... Ele!”, afirma enquanto aponta para o hacker. 

A cena vai ao ar no capítulo do dia 29 de outubro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado