Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de sexta-feira, 04/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 138 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta sexta-feira, dia 04/10, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 138):

Lúcia conta para os pais que Danilo é gay. Batista fica desesperado e tenta soltar Ângela e Clara das garras de Felina. A mutante larga as crianças e avança na direção de Batista. Batista luta com Felina e tenta se desvencilhar, mas acaba sendo ferido no rosto. Ângela e Clara correm. Felina vai atrás de Ângela e a alcança. Ângela chega à beira do penhasco e vê que não tem mais para onde ir, com Felina cada vez mais próxima. Noé avisa que Pepe se transformou num lobisomem do bem, mas Hélio diz que isso não vai durar muito tempo. O rapaz fica com olhos vermelhos e implora para que ninguém o entregue à polícia. Lúcia conta para os pais que Danilo é gay e eles a mandam desistir do casamento. Eles começam a discutir e são interrompidos por Ana Luz e Pepe, que chega com olhos vermelhos.

Ângela abre as asas para fugir. Felina se assusta, mas avança em Ângela, que se joga do alto do penhasco e voa. Ângela voa sobre o penhasco e fica maravilhada com o próprio dom. Instantes depois, ela lembra de Clara e Batista e sai voando na direção da casa do pai, com medo do que pode acontecer com a irmã. Ângela conta para Guiga que uma mulher-pantera atacou Batista e que Clara não conseguiu fugir. Guiga pega a arma. Ângela confessa para Érica que voou. Clara olha para Batista, desacordado e ferido, e resolve tentar curá-lo. Ela coloca suas mãos sobre ele e os ferimentos vão se curando. Felina reaparece e Batista esconde Clara atrás dele. Batista ameaça Felina, dizendo ter força para jogá-la no penhasco. Fernando e Juanita decidem se aliar a Eric e o bandido avisa que a próxima vítima será Vlado. Ele conta que o mutante é um vampiro e diz que eles irão para ilha atrás dele.

Cris encontra o corpo do fotógrafo Zeca no chão. Vlado sente o cheiro de Cris e se esconde. Júlia conta para Beatriz que Perpétua e Keila já estão no barco e fala que está tudo pronto para sua ida à ilha. Beatriz é interpelada por repórteres e fica nervosa com os flashes nos seus olhos. Vavá, Aquiles e Teófilo ouvem o canto de uma mulher e ficam encantados. Os três decidem ir atrás da voz, mas Ágata avisa que não deixará ninguém ir. Eugênio diz a Pachola que precisa coletar seu sangue para pesquisá-lo, mas Pachola fala que não vai fazer nada. Ele fica com olhos vermelhos e começa a se debater dentro da cela. Eugênio apenas observa. Ana Luz vai embora da casa de Simone com Pepe semi-transformado. Os pais de Lúcia acham estranho. Cassandra diz para Mauro que a partir de agora quem manda na Progênese é Gór. Rodrigo se encanta por Gór.

Os dois se aproximam e se beijam, no instante em que Amália entra e os flagra juntos. Irma repara em Danilo “dando pinta” e diz para ele desistir do casamento enquanto dá tempo. Aristóteles fica furioso com Irma, mas desconfia do filho. Felina olha para Clara e se acalma. Clara passa a mão na cabeça de Felina, que fecha os olhos, recolhe suas garras e sente o carinho da menina. Guiga aparece e dá um tiro para o alto, assustando Felina, que morde a mão de Clara e foge. Guiga corre para abraçar Clara, que passa a mão por cima da ferida e se cura. Helga vai à delegacia para depor e contar o que sabe sobre os crimes, inclusive que Eric é o assassino. Célia vê Meta-Lucas na rua e entra no carro. Meta-Lucas tranca a porta e a agarra. Célia percebe que Meta-Lucas é Metamorfo, que volta a sua forma normal. Ela tenta sair do carro, mas o mutante avisa que irá fazer o que quiser com ela.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado