Globo

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de quarta-feira, 02/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 136 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta quarta-feira, dia 02/10, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 136):

Guiga pede Érica em casamento. Zé Sinistro e seu bando atiram em Eric-lobisomem, que sai pela janela. Helga fica aliviada, mas Zé Sinistro avisa que ela terá que pagá-lo. Helga fica apavorada e Zé Sinistro a ameaça, quando Toni, Lucas e Janete entram no barraco. Zé Sinistro se aproxima de Toni e o ameaça. Cassandra diz que a diretoria da Progênese dará uma entrevista para imprensa, culpando somente Júlia pelas experiências proibidas. Júlia examina Keila. Beatriz avisa para Júlia que a diretoria da Progênese está reunida para demiti-la e culpá-la pela criação dos mutantes. Júlia diz para Beatriz que irá se esconder na ilha com Keila. Keila pede para Júlia não levá-la para ilha e a médica joga spray em seu rosto, fazendo-a dormir. Eugênio observa Pachola-lobisomem se debater dentro da cela e aciona o gás tranqüilizante para fazê-lo voltar ao normal.

Pachola implora para que Eugênio o solte, mas o menino avisa que ele terá que ficar preso até encontrar a cura para seu caso. Vavá chora com saudade de Altina. Aquiles chega ao lugar onde Cris está, mas eles não conseguem achar Vlado. Vlado se esconde perto da praia e vê uma jornalista e um fotógrafo chegarem à ilha. O mutante começa a segui-los. Gór hipnotiza a diretoria e todos concordam em demitir Júlia. Amália entrega uma carta de demissão para César, que lê e assina. César avisa que Júlia não trabalha mais na Progênese e todos aplaudem. Guiga pede Érica em casamento e os dois se beijam. Hélio conta para Noé que sonhou que lobo virava gente, que diz ter tido o mesmo sonho. Os dois ficam intrigados e pedem para lobo mostrar se for um mutante, mas o cachorro não se transforma. Eric se enfurece ao ver Fernando, mas Juanita o acalma e avisa que ele é seu irmão.

Eric sai e Juanita mostra a Fernando um armário cheio de armas. Os dois desconfiam que Eric seja um bandido. Fernando e Juanita ficam com olhos negros, enquanto Eric escuta tudo escondido. Ana Luz impede Pepe de ir embora. Pepe diz estar preocupado com o circo e se transforma em lobisomem. Ana se assusta, mas abraça o marido. Um oficial de justiça toca a campainha do trailer. Ernesto conta para Esmeralda que Taveira e Dino foram mordidos por um vampiro. Taveira e Dino vigiam Beto e Tati no enterro. Os dois escutam o barulho de um helicóptero e vêem do alto jogarem pétalas de rosas sobre o túmulo. Ficam indignados ao perceber que são Marcelo e Maria. Marcelo pilota o helicóptero e atira uma última rosa.

Beto manda Tati correr para o lugar combinado. Taveira e Dino percebem a movimentação e vão atrás de Tati, que grita pedindo socorro. Tati cai no chão, e Dino a alcança. Os dentes de Dino crescem e ele se prepara para morder Tati, mas ela o derruba no chão. Taveira aponta arma para Tati, mas ela faz um gesto e as balas param no ar. A menina faz outro gesto e Taveira larga a arma. Tati corre para o helicóptero. César, Cassandra, Irma e Ari dão entrevista para a imprensa. César fica nervoso e começa a se transformar em lobisomem. Ele sai e os jornalistas estranham. Gór está hipnotizando Danilo, Rodrigo e Amália, quando César aparece. Zé Sinistro aponta arma para Toni. Lucas lê o pensamento de Zé Sinistro e manda Toni tomar cuidado. Zé Sinistro atira em Toni, mas ele desvia das balas.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado