Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de terça-feira, 01/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 135 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta terça-feira, dia 01/10, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 135):

O massagista grita por socorro, mas Felina o agarra. Os dois caem no chão e a mutante o ataca, mordendo seu pescoço. Fernando acorda e se assusta ao lembrar o que aconteceu. Juanita age como se nada tivesse acontecido e diz para Fernando que ele teve um pesadelo. Fernando fala que os dois realmente viraram uma serpente. Juanita e Fernando ficam com olhos negros e se desesperam. Ernesto disfarça ao ver as marcas no pescoço de Taveira e discute com o delegado por causa dos mutantes. Taveira diz que a proliferação de mutantes não é problema da polícia e avisa que irá prender Marcelo e Maria. Ernesto também vê marcas no pescoço de Dino.

Carvalho consegue o habeas-corpus de Gúdi e ele é solto. Os dois dão de cara com Taveira e Dino. Teófilo, Ágata, Aquiles e Vavá ficam escondidos, enquanto Vlado os fareja. Aquiles resolve pegar Vlado e sai super-rápido. O mutante-vampiro ouve o barulho e acha o esconderijo. Vavá dá um salto e sobe numa árvore. Aquiles atira uma pedra no mutante-vampiro. Vlado corre atrás de Aquiles. Pachola convence Cris de que não é um vampiro e avisa que Vlado está atacando outras pessoas. Cris e Pachola dão de cara com Gór e César. Gór hipnotiza Pachola e o manda ir para uma gruta e gritar o nome de Eugênio. Eric-lobisomem avança em Helga, que grita por socorro. Quando ele vai atacá-la, o bando do Zé Sinistro. Eric-lobisomem ameaça Zé Sinistro, que se prepara para atirar.

Júlia diz a Beatriz que as experiências escaparam do seu controle. Aquiles enfrenta Vlado. Vlado fica com medo de Cris, quando o vê se aproximar. O mutante-vampiro foge. Cris persegue Vlado, que se esconde. Pachola grita pelo nome de Eugênio no laboratório. O menino percebe que ele foi hipnotizado por Gór e o leva para uma cela. Pachola percebe que foi preso e se transforma em lobisomem. Pachola vira lobisomem, enquanto Eugênio olha do outro lado do vidro. Júlia conta para Beatriz sobre uma mutante-sereia chamada Iara, que fugiu. Keila entra e avisa estar sentindo dor. Júlia e Beatriz falam que o filho dela deve estar nascendo. Pepe decide ir embora do circo e Ana Luz lhe implora para ficar.

Gúdi volta ao circo. Taveira e Dino chegam no enterro de Dalva e observam Beto e Tati. Beto fica aflito ao ver Taveira escondido. Ele liga para Marcelo, que diz que irá ao enterro da mãe de qualquer jeito. Marcelo e Maria se disfarçam e vão para o enterro. Fernando diz para Juanita que se ele morder Esmeralda, ela também irá virar uma cobra e terá que largar Ernesto. Cassandra, Irma, Aristóteles, Danilo e Rodrigo se reúnem na Progênese para decidir se entregam ou não Júlia à justiça. Todos votam sim, quando a porta se abre e César entra com Gór. Cassandra tenta impedi-lo, mas César avisa que voltou para reassumir a presidência. Gór hipnotiza todos, enquanto César comemora.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado