Vem aí

"Éramos Seis": Por amor, Zeca vai a São Paulo para encontrar Olga

Personagem perderá o endereço de Lola


Éramos Seis
Olga e Zeca são um casal de "Éramos Seis" - Foto: Divulgação/Gshow

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) viajou para São Paulo e esse fato causou medo em Zeca (Eduardo Sterblitch), pois sua amada sempre disse que o trocaria por um homem da capital. Para não perder sua grande paixão, o caipira toma uma decisão: vai para a cidade paulistana em "Éramos Seis".

Só que essa aventura não será nada fácil. Por ser um homem do campo, ele não faz a menor ideia de como será sua nova vida. Teme um pouco em deixar sua atual vida, contudo, por conta da sua paixão por Olguinha, cria coragem, pega suas malas e parte para São Paulo.

O interessante é que ele nunca andou de trem, nunca andou de bonde e pisará pela primeira vez numa cidade grande. A compra das passagens já é cercada de confusão e sentimentos misteriosos. Depois ele anota o endereço de Lola num pedaço de papel e segue seu rumo.

Porém, antes de entrar no trem, encontra na estação Dona Maria e Candoca e ganha doces. Conversa vai, conversa vem, o jovem rapaz perde o papel, entretanto, não percebe. Quando chega em São Paulo, fica assustado e, ao mesmo tempo, impressionado com a grandiosidade da cidade.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (07). “Éramos Seis” é escrita pro Angela Chaves, baseada na novela original de Rubens Ewald Filho e Silvio de Abreu, livremente inspirada na obra de Maria José Dupré, sendo a terceira versão, já que a primeira passou na TV Tupi em 1977 e a segunda no SBT no ano de 1994.

A direção artística é de Carlos Araújo e Glória Pires é a responsável por dar vida a protagonista Lola.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado