Globo

Resumo da novela “Bom Sucesso” de terça-feira, 01/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 56 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela "Bom Sucesso" vai ao ar na TV Globo na noite desta terça-feira, 01/10/2019, em um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 56):

Paloma decide não voltar a trabalhar para Alberto. Alberto acusa Diogo de ter forjado o vídeo. Marcos comunica ao pai que Paloma está magoada e não aceitou o emprego de volta. Nana pede perdão ao pai e jura que acreditava na veracidade do vídeo. Diogo não gosta de saber que Mário ficou preso com Nana no elevador e ameaça o editor. Gisele tenta convencer Nana de se separar de Diogo. Peter liga para Paloma, e Eugênia descobre que a costureira é mãe de Gabriela.

Vem por aí em "Bom Sucesso"

Nos próximos capítulos, Paloma retoma seu emprego e tudo volta ao normal na mansão dos Prado Monetiro. Separada de Ramon, a mocinha está cada vez mais próxima de Marcos.

A revelação de uma ex-namorada do rapaz pode ser o que falta para o casal finalmente se acertar. Por outro lado, Diogo arma plano para se livrar de William, ma acaba se enrolando com a morte de um inocente está prestes a mostrar sua verdadeira face de vilão ao matar um homem.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado