Globo

Resumo da novela “Bom Sucesso” de sábado, 28/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 54 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela "Bom Sucesso" vai ao ar na TV Globo na noite deste sábado, 28/09/2019, em um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 54):

Diogo foge do local do acidente e não percebe que deixa sua carteira cair. Bezinha avisa a Alberto que Eric morreu. Diogo tenta convencer Gisele de que a morte de Eric foi um acidente. Marcos estranha a reação de Diogo ao perceber que perdeu a carteira. Jeniffer ameaça Vicente de contar para a mãe do rapaz que ele está namorando Gabriela. Marcos comenta com Nana que Alberto está deprimido. Diogo é flagrado por um policial no momento em que encontra sua carteira, mas disfarça dizendo que era advogado de Eric. Evelyn se cansa da situação com Felipe. Alice concorda em abrir o desfile da coleção de Paloma. Thaíssa e Jeff mostram a Marcos a confissão de Sinistro, assumindo que mentiu ao acusar Paloma.

Vem por aí em "Bom Sucesso"

Paloma sempre foi apaixonada por Ramon, com quem teve uma filha em. O casal se separou e voltou a se reencontrar quando a protagonista pensou que tinha pouco tempo de vida, e o amor dos dois reacendeu,

Por outro lado, a costureira conheceu Marcos e rolou uma atração. Depois de uma única noite de amor, o casal só voltou a se reencontrar quando a heroína da novela foi trabalhar para o pai do Don Juan e, a essa altura, já estava com o pai da sua filha novamente.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado