SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de sexta-feira, 27/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 358 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta sexta-feira, dia 27/09, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 358):

Com a crise financeira na família de Luisa, Nancy e Antônio temem por seus empregos. Filipa convida Yasmin e Paola para o tour na O11O. Glória oficializa a presidência de Branca para o Comitê do Laço Azul. Pendleton impõe condições para que Waldisney passe a trabalhar com ele. A notícia da falência da família de Luisa se espalha. Ao sair do Clubinho, Ester se perde no caminho de casa e encontra Poliana, que a leva de volta para casa de Pendleton. Vini pede para Dona Branca o ajudar com a coreografia para sua audição. Raquel é pega pela polícia enquanto pichava paredes, e é levada para delegacia. Mirela pede que sua avó recuse o pedido de Vini. Bento sonha com o dia em que poderá andar. Brenda vai até a casa de Gleyce para de desculpar pessoalmente. Poliana ajuda Ester a voltar para sua casa. Roger tenta convencer os investidores da O11O a tirar OTTO do comando. Poliana desobedece Luisa, e pede ajuda financeira a Pendleton. Débora avisa que encontrou um lugar para ficar e irá sair da casa de Roger. Luisa desconfia que Pendleton possa ter uma afilhada. Ester pede para Pendleton deixa-la estudar na Ruth Goulart.

Vem por aí em "As Aventuras de Poliana"

Pendleton insistirá que Ester não é um robô e que é uma menina. O mistério a respeito da identidade dela continuará, mesmo depois da reunião do empresário com alguns personagens para tentar convencê-los de que não se trata de androide nenhum.

Tudo acontece enquanto o empresário estiver conversando com Cláudia, Joana e Sérgio que parecem desconfiados com a história, mas sequer imaginam acreditar que pode tratar-se, de fato, de um androide como as crianças insistem em falar.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado