SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de terça-feira, 24/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 355 da trama inédita do SBT.


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta terça-feira, dia 24/09, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 355):

Pendleton conta a história de Ester para Cláudia, Sérgio e Joana e diz estar responsável pela menina a partir de então. Luisa repreende Poliana e seus amigos pela iniciativa em tentar arrecadar dinheiro para sua família. Brenda e sua mãe não aparecem para o jantar na casa de Jeff. Arlete fica frustrada pelo anonimato de Lindomar. Filipa pede para seu pai leva-la para um tour na O11O com suas amigas. Raquel discute com Fernanda. Afonso cobra de Débora as despesas do casamento. Pendleton ajuda Ester a normalizar sua maneira de falar. Débora desvia dinheiro do CLP e Roger a ajuda a encobrir. Raquel briga com Jerry e pede que o menino não a procure mais. Falcão consegue fugir da delegacia e volta para a comunidade. Gabi oferece ajuda a Vini com a audição. Lorena conhece Ester.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado