Flagra

Concorrendo ao Emmy, William Bonner e jornalista da Globo andam de metrô nos EUA

O jornalista foi flagrado utilizando o transporte público


Bonner_Emmy_5e1c6e8a4ae9cb16553be6c97bcb5e9d26e93292.jpeg
Profissionais da Globo receberam medalha pela indicação ao Emmy Internacional. Foto: Divulgação Globo/Luiz C. Ribeiro

O titular do "Jornal Nacional", William Bonner foi flagrado ao lado de outros colegas da Globo utilizando o metrô de Nova Iorque na tarde desta terça-feira (24). O jornalista está nos EUA para participar da cerimônia de premiação do Emmy Internacional de Jornalismo, em que a Globo concorre nas duas categorias.

O flagra aconteceu enquanto os profissionais da Globo circulavam pelo metrô em direção ao local em que todos os indicados à premiação receberam medalhas pela participação. A honraria foi cedida pela Academia Internacional das Artes & Ciências Televisivas, que organiza o Emmy Internacional.

No transporte público, além de Bonner estavam ainda os jornalisttas Renata Lo Prete, âncora do "Jornal da Globo" e Tadeu Schmidt, um dos apresentadores do "Fantástico". Rapidamente a foto se espalhou pelas redes sociais por conta da situação pouco corriqueira.

O próprio Schmidt postou a imagem em suas redes sociais e ainda aproveitou a oportunidade para brincar com o fato inusitado. "Flagrante no metrô", escreveu. Na foto, era possível observar Lo Prete e Bonner, ao lado do titular do "Fantástico" de pé no metrô de Nova Iorque. Chamou a atenção ainda o fato de que o apresentador do "Jornal Nacional" apareceu barbudo, fato raro.

Na tarde de hoje o trio esteve recebendo as medalhas para os indicados ao Emmy Internacional. Não foi apenas o trio que recebeu a honraria, diversos profissionais da Globo que garantiram as indicações ao maior prêmio de televisão do mundo também estão nos EUA.

A Globo concorre ao Emmy Internacional de jornalismo em duas categorias. Em Notícia, garantiu indicação a cobertura do assassinato da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco, numa parceria entre o "Fantástico", "Jornal Nacional" e "Jornal da Globo". Já na categoria Atualidade, a emissora carioca foi indicada pela reportagem "11 dias na Coreia do Norte", que é exclusiva do jornalístico dominical.

Vale lembrar que a Globo também garantiu indicações para o Emmy Internacional em dramaturgia, mesmo ficando fora da categoria telenovelas pelo segundo ano, o canal concorrerá com a atriz Marjorie Estiano ("Sob Pressão") e com a minissérie "Se Eu Fechar os Olhos Agora". O prêmio de dramaturgia acontece apenas em novembro.

Os vencedores serão anunciados na noite desta terça-feira e o NaTelinha fará cobertura da premiação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado