Emocionante

"Órfãos da Terra": Dalila se emociona com nascimento de filha: "Minha Soraia nasceu"

Vilã chora ao pegar filha nos braços


Órfãos_da_Terra_bc1cec94305f8b582c264e240c9d5254d5c1bce7.jpeg
Dalila se emociona ao ver a filha pela primeira vez em "Órfãos da Terra". Foto: Divulgação

Nem só de vilanias vive Dalila (Alice Wegman) em "Órfãos da Terra". A vilã da novela das seis que tem assinatura de Duca Rachid e Thelma Guedes ficará emocionada com o nascimento de sua filha e manterá a promessa que fez de dar o nome da criança o mesmo que o de sua mãe: Soraia.

Tudo acontece em cenas previas para irem ao ar na próxima quinta-feira (19) quando Dalila começar a entrar em trabalho de parto. Isso ocorre um dia depois da filha de Aziz (Herson Capri) ser condenada a 60 anos de prisão no julgamento por conta do assassinato de Paul (Carmo Della Vecchia) e de outras maldades.

Já no presídio, a vilã acabará tendo as contrações do parto e será levada para o hospital. Mas se engana quem pensa que o parto será simples, já que haverá uma série de complicações que acabarão colocando em risco a vida da criança e da própria Dalila. No fim, porém, tudo acabará dando certo e a menina nascerá saudável.

Logo que o parto ser concluído, ela receberá a filha nos braços e ficará emocionada. "Minha filha. Minha Soraia nasceu", dirá Dalila chorando com a bebê no colo. A frase é menção à promessa que ela fez ao saber que estava grávida de uma menina, garantindo que colocaria o nome de sua mãe Soraia (Letícia Sabatella).

Vale lembrar que Soraia deixou "Órfãos da Terra" logo nas primeiras semanas quando a personagem acabou assassinada pelo marido Aziz que a flagrou o traindo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado