Justiça

“Órfãos da Terra”: Começa julgamento de Camila pela morte de Aziz

Personagem lutará para não ser presa


Camila "Órfãos da Terra"
Camila brigará para não ser condenada pela morte de Aziz - Foto: Reprodução/Globo

Nem bem terminou o julgamento de Dalila (Alice Wegman) e “Órfãos da Terra” vai investir em outro júri. Trata-se de Camila (Anaju Duragon) que será julgada pelo assassinato de Aziz (Herson Capri).

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos, a filha de Rania (Eliane Giardini) ficará frente a frente com o juiz para tentar se defender do homicídio. A aposta será que a jovem praticou o assassinato em legítima de defesa.

A sequência começará a ser exibida já no próximo sábado (21) e mostrará que o advogado tentará convencer Camila a não proteger ninguém e contar exatamente o que aconteceu minutos antes dela ter puxado o gatilho para matar o pai de Dalila.

"Camila, peço que relate para o juiz o que me contou. A informação que está omitindo é vital pra sua defesa", comentará um dos advogados na frente do juiz que também confirmará a importância da verdade neste caso.

"Dizer a verdade é sempre o melhor caminho, Srta. Camila. Acredite", sacramentará o juiz pedindo para que a jovem não deixe de contar nada porque, somente assim, ele conseguirá julgar com alguma justiça também para ela.

"É difícil... Na verdade, é uma coisa horrível. Tá bom, vou contar. Quando fui no hotel tentar vender o endereço em Laranjeira pra Aziz...", iniciará Camila dando a entender que contará tudo o que, de fato aconteceu no famigerado dia em que o vilão da novela foi assassinado diante da casa de Laila (Júlia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

No roteiro enviado por Duca Rachid e Thelma Guedes para o capítulo há a previsão de que o capítulo de sábado chegue ao fim justamente no momento em que Camila estiver pronta para revelar tudo o que aconteceu e tentar se livrar de uma condenação, o que significa que a revelação pode ficar apenas para a próxima segunda-feira (23)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado