Próximos capítulos

"A Dona do Pedaço": Marlene fica chocada ao ser rejeitada por Antero


Antero
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", Marlene (Suely Franco) sempre guardou esperança de um dia subir ao altar com Antero (Ary Fontoura), seu grande amor do passado. Mas desde que sofreu um aneurisma e perdeu a memória, ele vem sendo cuidado por Evelina (Nívea Maria), que se ofereceu para ajudá-lo.

Mas essa aproximação acaba despertando o interesse do advogado pela mãe de Maria da Paz (Juliana Paes), que tem correspondido aos seus galanteios.

Evelina chega em casa e Marlene pergunta por que ela não está cuidando de Antero. "Ele mandou um recado. Diz que vem aqui mais tarde... Eu só entendi que tem um motivo especial", responde Evelina.

Marlene pergunta: "Especial?". "Sim.. vou lá dentro, trocar de roupa", diz a mãe da boleira.

Marlene, certa de que vai ser pedida em casamento, comemora. A felicidade é tanta que a dona da casa convida a família de Eusébio (Marco Nanini) para testemunhar a tão sonhada data. Evelina chega na sala e Maria da Paz estranha a produção da mãe: "Mãe, tá toda arrumada."

Evelina despista: "Estou normal".

Antero chega com flores e Marlene pede silêncio. "Eu vim aqui para agradecer a mulher que cuidou de mim... que fez com que eu recuperasse a memória... A mulher sem a qual... eu talvez nem estivesse aqui", diz.

"Que bobagem... cada um faz o que deve, na hora certa", diz Marlene, crente que é o alvo dos elogios do advogado.

Antero continua o discurso: "Eu quero dizer... que quero que essa mulher me acompanhe o resto da vida. Porque ela se preocupa comigo, porque ela cuidou de mim. Eu ofereço essas flores a essa mulher especial."

Marlene estende as mãos e pega as flores. Antero surpreende a todos: "Evelina". Marlente reage: "Evelina?".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado