SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de quarta-feira, 18/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 118 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 18/09, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 118):

Bruno diz a Rosaura que tudo está perdido pois duvida  que Ana possa perdoar Rogério depois de ter sido agredida. Rosaura o aconselha a não brigar com Rogério e promete convencer a sobrinha a perdoá-lo. Rogério pede a Ana que arrume suas coisas porque ela e Marquinho vão embora da fazenda. Ana lembra que não só está renunciando a ela mas também ao seu filho e o chama de cobarde. Rogério diz que está preparando tudo para que tenham uma vida confortável. Ana pede a Rogério que realize seu último desejo. Márcia tenta acertar sua situação com Ulisses, mas ele continua irredutível e quer o divórcio. Rogério diz a Ana Paula que espera que consiga viver sem ele, porque ele vai fazer o mesmo. Ana Paula conta à tia que Rogério vai expulsá-la da fazenda. Rosaura fica histérica e Ana percebe que a tia só se importa em ter uma  vida confortável. Rogério admite para Maria que ama Ana Paula, mas ela merece ser completamente feliz e ter filos, como ele não pode lhe dar, é melhor que vá embora da fazenda e tente refazer sua vida. Vanessa tenta provar a Rogério que não o traiu, ele se recusa a falar com ela e pede que vá embora da fazenda. Rosaura conta a Gustavo que Rogério bateu em Ana Paula com o chicote. Furiso, ele agride Rogério. Cinthia fica arrasada ao ver Gustavo transtornado por causa de Ana Paula. Rogério acusa Ana de ter contado a Gustavo sobre a agressão. Ana jura que não contou nada, pede a ele que deixem o passado para traz e lutem pelo amor deles e por Marquinho. Rogério diz a Ana Paula que no dia que a fez sua mulher consumou sua vingança e já não existe motivo para que continue vivendo na fazenda.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado