SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de sexta-feira, 13/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 115 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 13/09, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 115):

Rogério diz a Marquinho que não assistirá sua primeira comunhão. Chorando, o menino diz a Rogério que ele voltou a ser como antes e vai pedir a Ana que fujam da fazenda. Bruno promete a Elias que não dirá nada, mas agora as regras mudaram e terá que ser leal. Debochado, ele pergunta se ele é o pai do filho que Cinthia está esperando. Diante do silêncio do capataz, Bruno conclui que ele é o pai.

Ana Paula tenta beija Rogério mas ele a despreza. Elias comunica a Rogério que vários empregados pediram demissão porque já não aguentam mais os maus tratos. Vanessa diz a Rogério que sua fazenda não cumpriu seus compromisos, por isso foi obrigada a procurar outros fornecedores. Ernesto diz a Ana Paula que graças aos donativos a clínica está pronta para ser inaugurada. Ana Paula oferece seus serviços de enfermeira. Ao saber da decisão de Ana, Rogério fica furioso e diz que não permitirá que trabalhe fora e muito menos com Gustavo. Ana se defende, diz que ainda não foi porque o ama, mas tudo tem um limite. Marquinho pede a Ana e Rogério que não briguem mais, faz com que os dois peguem as mãos e diz que os ama muito.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado