Nova boleira

"A Dona do Pedaço": Maria da Paz testa e Josiane morde a isca para virar vendedora

Próximos capítulos de "A Dona do Pedaço"


Maria da Paz mete o louco com a filha
Maria da Paz vai aprontar com a própria filha - Divulgação/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) resolverá jogar com Josiane (Agatha Moreira) e testará a própria filha em "A Dona do Pedaço".

Em cenas que vão ao ar em breve, depois que a vilã pedir perdão, Maria da Paz criará uma armadilha.

Josiane fará sua cena e não conseguirá se estabilizar em nenhum emprego. Primeiro fingirá arrependimento para impressionar Téo (Rainer Cadete), que sugerirá que ela se reaproxime da mãe.

É aí que a magia vai começar. Josiane pedirá trabalho para a mãe e ela ficará um pouco mexida, até aceitando as desculpas.

Mas, numa conversa com Amadeu (Marcos Palmeira) confessará que ainda desconfia dela. "Amadeu, aquela Maria da Paz, boba, que você conheceu, não existe mais", garantirá.

A boleira afirmará que precisa ser dura com a filha e surgirá a ideia de dar um emprego à ela como vendedora de bolos.

A partir daí, começará uma nova saga de Josiane, que pegará o carrinho clássico da mãe para sair anunciando seus bolos e outros doces.

Outras emoções

No capítulo desta segunda-feira (16), Jô expulsa Maria da Paz de sua casa. Camilo descobre toda a história de Chiclete e confirma que foi o rapaz que atirou contra Cosme. Cornélia pede ajuda a Rock para usufruir de sua fortuna. Vivi desconfia de Otávio e pede ajuda a Kim para dar um flagra no pai. Sílvia se incomoda com a obsessão de Abdias pela internet. Maria da Paz conta para Téo sobre seu encontro com Jô. Ellen visita Maria da Paz. Vivi confronta Otávio e pede que o pai não magoe Beatriz. Kim exige seu pagamento a Jô, que decide aceitar a proposta de Agno para a venda da mansão. Rock incentiva Cornélia a comprar a mansão de Jô. Rock convida Joana pra sair. Camilo exige que Vivi se case com ele em troca da liberdade de Chiclete.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado