Realismo Fantástico?

“As Aventuras de Poliana”: Crianças tentam se comunicar com fantasma

Grupo tentará falar com sombra que viu na casa de Pendleton


Pendleton_e_Waldisney_b0b8af3d29f020f94ea0cdca9f9fc6be633078d6.jpeg
Crianças acreditam que fantasma habita na casa de Pendleton. Foto: Divulgação

As crianças do clubinho de “As Aventuras de Poliana” parecem nunca se cansar de aprontarem alguma. Dessa vez, o grupo tentará se comunicar a todo custo com um fantasma que eles têm certeza terem visto.

A situação acontece quando os meninos estiverem na casa de Pendleton (Dalton Vigh) e acabarem vendo uma sombra misteriosa que desaparecerá sem deixar nenhuma pista. Mesmo investigando e tentando descobrir quem era, ninguém conseguirá prova alguma de quem se tratava.

É neste momento que as crianças chegarão a uma única conclusão evidente na cabeça delas: trata-se de um fantasma porque a casa de Pendleton é assombrada. Um irá dizer e todos os outros acreditarão na teoria e terão a certeza que se trata da única explicação plausível para a tal sombra misteriosa que tinha aparecido.

Diante dessa conclusão, as crianças ficarão com medo, mas sabem que precisam provar que a casa é assombrada por um fantasma e, por conta disso, irão decidir tentar fazer contato com o ser que habita na mansão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (17), o grupo irá voltar à casa do empresário para tentar manter contato com o fantasma, mesmo sem saber direito como é o método para conseguir falar com seres assim.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado