Milagres

"A Dona do Pedaço": Régis mostra que regeneração é possível e reconhece filho: "Orgulho"

É possível se regenerar; confira o que rola em "A Dona do Pedaço"


Régis e Arthur
Régis e Arthur em "A Dona do Pedaço" - Divulgação/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) quer provar a todo custo para Maria da Paz (Juliana Paes) que pode ser um novo homem em "A Dona do Pedaço".

Em cenas que vão ao ar em breve, o playboy fará um exame de DNA que comprovará sua paternidade em relação à Arthur (Bernardo Dantas), filho de sua ex-namorada Roma (Julia Lund).

Por incrível que pareça, Régis ficará emocionado: "Eu sou seu pai, Arthur. Que bom. Tô muito feliz. Tenho o maior orgulho de ser seu pai. Dá... um abraço".

Depois, ele ainda levará o filho para tomar sorvete e comemorar. "Pode tomar quantos quiser", dirá o paizão, que vai liberar geral.

"Eu fiquei tanto tempo longe do Arthur. Agora temos que comemorar. Eu ganhei um filho", comemorará ele.

Arthur também ficará contente com o pai: "Eu ganhei um pai!".

Outras emoções

No capítulo desta sexta-feira (14), Joana ajuda Maria da Paz. Jô se desespera ao perder todo o seu dinheiro. Camilo afirma a Rael que reconquistará Vivi. Vivi ajuda Otávio a inventar uma desculpa para Beatriz. Otávio, Beatriz e Linda pressionam Chiclete a encontrar uma profissão. Leandro confessa a Evelina que gosta de Agno.

Antero não se lembra de Marlene. Amadeu repreende Jô. Dinorá, Dorotéia e Cornélia fazem compras. Fabiana confronta Britney e Abel a defende. Leandro propõe um novo encontro com Agno. Cássia e Merlin desabafam um com o outro.

Kim e Márcio decidem passar um tempo juntos. Régis afirma que não reatará com Jô. Jô pede dinheiro emprestado a Ellen. Maria apresenta Joana a Rock.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado