Fujão

"A Dona do Pedaço": Cássia consegue se livrar de pedófilo por um triz

Lauro vai fugir pela tangente em "A Dona do Pedaço"


Cássia em A Dona do Pedaço
Cássia vai ganhar lingerie - Divulgação/TV Globo

Cássia (Mel Maia) vai se meter em uma enrascada nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", conseguindo se salvar por pouco.

Em cenas que vão ao ar em breve, o público vai descobrir que a menina se relaciona com um homem chamado Lauro pela internet.

Pensando que se trata de um homem de 24 anos, ela marcará um encontro com ele num shopping, mas quando chegar lá... Verá que Lauro, na verdade, tem cerca de 40.

"Cê é muito mais velho do que me disse", observará ela. "A gente tava se dando bem, achei você tão incrível que não tive coragem de dizer minha idade. Mas que diferença faz? Você já é moça, eu não sou velho", argumentará Lauro.

Cássia concordará que velho ele não é e Lauro justificará dizendo que mentiu apenas para não perdê-la. E insistirá para tomar um sorvete.

Flerte

Os dois começarão a flertar. Ele relembrará as viagens que fez pelo mundo e ao perceber que o coraçãozinho dela está sendo conquistado, dirá que comprou um presente.

Embora Cássia diga que não precisa, ele insistirá, mas dirá que deixou o presente no hotel.

No início, ela ficará com medo, mas aceitará. Dentro do quarto, ele trancará a porta e entregará uma sacola que contém... uma lingerie.

"Uma lingerie vermelha?", se surpreenderá ela, assustada com a peça.

"Eu estou mandando", ordenará Lauro. Cássia suplicará: "Me larga, me larga!".

Lauro retornará a dizer: "Bota esse lingerie!".

Sem exaltações

O pedófilo tapará a boca de Cássia para evitar que ela grite. A menina conseguirá alcançar um objeto para acertá-lo em cheio.

Depois disso, Cássia fugirá, mas a princípio, a porta estará trancada.

Já recuperado, Lauro caminhará em direção dela: "Arisca. Gosto assim. Mas para de gritar, senão vou ficar muito bravo com você. Agora você vai ficar boazinha e botar essa lingerie".

O homem quase alcançará Cássia, mas ela conseguirá se trancar no banheiro.

Ao se dar conta que há o risco de ir pra cadeia, Lauro fugirá.

Os funcionários do hotel chegarão no local e dirão que ouviram os gritos de socorro. O gerente dará a boa notícia: "Não tinha mais ninguém aqui".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado