Ele não para

"Topíssima": Sem pudor, Paulo Roberto manda Pedro matar o próprio filho

Vilão não admite continuar sendo desafiado por Mão de Vaca


Paulo-Roberto-manda-matar-Yasmin-Topíssima_10157d890521af0ed9b99c498c8d9bb19ded4a89.jpeg
Paulo Roberto parece disposto a mandar matar várias pessoas em "Topíssima". Foto: Divulgação

As maldades de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) parece não ter fim em "Topíssima". Na novela da Record, o reitor da universidade ordenará mais uma morte nos próximos capítulos e irá querer que Pedro (Felipe Cardoso) dê cabo da vida do próprio filho.

Tudo acontece quando Mão de Vaca (Fábio Beltrão) começa a desafiar o poder do reitor e a ameaçá-lo. Se a princípio Paulo Roberto demonstra paciência com o filho do cúmplice, isso irá acabar quando o homem começar a se sentir ameaçado pelas palavras do jovem. 

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (13), Mão de Vaca voltará a ameaçar o chefe da quadrilha do Veludo Azul que finalmente vai perder a paciência. Nem bem terá terminado de conversar com o rapaz, Paulo Roberto irá telefonar para o policial corrupto e ordenará que ele vá até a universidade para resolver um problema.

Assim que Pedro entrar em sua sala, Paulo Roberto será taxativo. "O Mão de Vaca precisa morrer. Não tem mais condições. Mate seu filho". Pedro ficará chocado com a ordem e, a princípio, chegará a pensar que o chefe está brincando. Ao perceber que a ordem é clara e muito séria, tentará demover o reitor da ideia.

"Eu não posso matar meu próprio filho, cara.", Pedro sabe, no entanto, que ninguém pode contrariar as ordens do chefe e por isso irá emendar uma justificativa rapidamente. "Mas pode deixar que eu vou dar um jeito para que ele fique quieto", salientará.

Esta será a segunda encomenda de morte que Paulo Roberto fará na mesma semana em "Topíssima". É que ele também contratou uma pessoa para se livrar de Gabriela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado