Policialesco

"Bom Sucesso": Bandidos usam Paloma para invadir casa de Alberto

Novela vai mostrar sequestro


Bom_Sucesso_98fa78c1ac00fa8587b04dd6f1333ef6a2bfd221.jpeg
Paloma terá a casa invadida por bandidos em "Bom Sucesso". Foto: Divulgação

"Bom Sucesso" vai exibir nos próximos capítulos uma sequência considerada pesada para uma trama das sete. A novela de Rosanne Svartman e Paulo Halm levará ao ar um sequestro na mansão de Alberto (Antônio Fagundes) e que ainda usará Paloma (Grazi Massafera) como isca.

Tudo começou no capítulo exibido nesta quinta-feira (12) em que o gancho foi justamente os bandidos invadindo a casa da ex-costureira e anunciando um assalto. O capítulo de sexta-feira (13) já irá começar mostrando a tensão no rosto da mocinha que tentará de tudo para salvar a família.

"Misericórdia, leva o que vocês quiserem, mas não machuca ninguém.", dirá Paloma desesperada. Mas os bandidos estarão tão tranquilos que ainda obrigarão a mulher a fazer um café para eles que estarão sempre em tom zombeteiro. Mas todo mundo somente saberá o que, de fato, está acontecendo, logo a seguir.

É quando Lulu (Carla Cristina Cardoso) entrar na casa para avisar que Tonho (Anderson Muller) já está pronto para levar Paloma para trabalhar. É ai que os marginais avisarão que querem esta carona porque irão invadir a mansão e, para isso, acabarão rendendo também Lulu e Tonho.

"O bonde vai assaltar a mansão do patrão e vocês dois que vão botar a gente pra dentro!", vão anunciar os bandidos  deixando a mocinha desesperada, já que ela sabe que o patrão não pode passar por fortes emoções por causa da doença.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado