SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de sexta-feira, 13/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 348 da trama inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta sexta-feira, dia 13/09, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 348):

João acusa Pendleton de estar prendendo alguém em sua casa. Mirela chega ao sítio de seus pais. Após conversar com Ruth, a avó de Bento, Serena, pede para conhece-lo. Chega o dia da gravação do videoclipe de Lindomar, e Gleyce é convidada para substituir a atriz principal. Ruth decide abrir o jogo com Serena e conta a ela sobre seu sobrinho desaparecido. Yasmin ajuda Luigi a produzir seu filme e deixa Filipa de lado. João compartilha com as crianças do Clubinho o que viu na casa de OTTO. Serena conta a verdadeira história de Bento para Ruth. Sophie se irrita com algumas brincadeiras e piadas sobre seu braço mecânico. Falcão interrompe a gravação do videoclipe de Lindomar. Filipa ganha uma "Sara" de seu pai. Luisa é pressionada a pagar sua dívida e pensa. Os pais de Mirela colocam a menina para trabalhar na roça. Raquel pensa em uma maneira de fazer seu pai se arrepender por te-la trazido para a casa de Luisa.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado