Agradecimento

"Bom Sucesso": Alberto fica chocado com descoberta

Nana busca Paloma para agradar o pai


Alberto cabisbaixo
Alberto fica grato à filha - Divulgação/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) ficará chocado ao descobrir que Nana (Fabiula Nascimento) foi com o rabinho entre as pernas pedir a ajuda de Paloma (Grazi Massafera). Nos próximos capítulos de "Bom Sucesso", a saúde do editor vai piorar depois que demitir a mocinha. Nana tomará uma atitude: buscará Paloma em Bonsucesso na esperança que o pai melhore.

Paloma e Alberto terão uma grande reconciliação e ele questionará o motivo da moça ter aparecido na mansão em pleno Natal.

"Porque foram me procurar, dizendo que o senhor estava muito mal, e que gostaria de me ver", revelará Paloma.

Ao saber que foi Nana, Alberto ficará chocado.

Numa cena posterior, Alberto surgirá jantando ao lado dos filhos e Paloma discutirá o assunto. Ele perguntará se Nana foi mesmo pedir para que Paloma voltasse.

"Pedir, não. Implorar!", responderá. Alberto agradecerá: "O melhor presente de Natal que eu poderia receber de um filho", agradecerá.

Outras emoções

No capítulo desta quarta-feira (11), Paloma e Alice se assustam ao ver que Waguinho está entre os assaltantes. Marcos descobre que Jesse Júnior perdeu mais da metade dos seguidores. Lulu e Antônio vão à casa de Paloma e são rendidos pelos bandidos. Paloma é informada de que ela e Antônio deverão colocar os bandidos para dentro da mansão.

Patrick estranha ao ver Gabriela conversando com Eugênia. Ameaçada, Paloma põe os assaltantes para dentro da mansão. Batista, Leila e Bezinha são rendidos pelo grupo. O time de Ramon ganha o jogo. Alberto é trancado na biblioteca. Sinistro amedronta Paloma se ela não mostrar o cofre. Alberto finge não conseguir abrir o cofre e ataca Sinistro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado