Globo

Resumo da novela "Por Amor" de quinta-feira, 12/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 98 da trama do "Vale a Pena Ver de Novo"


Por Amor
Por Amor

A novela "Por Amor" vai ao ar na TV Globo no final da tarde de quinta-feira, dia 12/09, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 98):

Branca e Nando conversam civilizadamente. Lídia ajuda Marisa a se arrumar para fazer o show na boate. Milena se surpreende com a visita de Branca à sua loja. Meg diz a Trajano que Eduarda e Marcelo estarão de volta em duas semanas. Léo convida Sirléia e Leonor para assistirem ao show de Marisa. Rodrigo diz a Virgínia que seus amigos já estão estranhando a amizade entre Rafael e Alex. Genésio convida Liza para sair. Flávia diz a Atílio que ele já não lhe dá tanta atenção. Léo ensina Cat a dirigir. Márcia conta a Helena que pretende ter outro filho. Arnaldo e Branca vão jantar com Meg. Trajano, Atílio, Flávia, Virgínia e Rafael num restaurante. Isabel e Seixas chegam juntos logo a seguir, para espanto de todos. Marisa se prepara para entrar no palco.

"Por Amor" vai ao ar logo após mais uma edição de "O Álbum da Grande Família", começando a partir das 16h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

O capítulo está sujeito a alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado