Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de sexta-feira, 06/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 104 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta sexta-feira, 06/09, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 104):

Rita confessa que gosta de Filipe, mas afirma que prefere se manter afastada do rapaz. Raíssa, Nanda e suas famílias chegam aos estúdios do concurso Vai no Gás. Lígia anuncia que é possível descobrir a paternidade do bebê de Meg antes mesmo de a criança nascer, mas a menina se recusa. Raíssa tem uma crise de ansiedade e despista Camelo no estúdio. Meg revela a Lígia sobre a sexualidade de Guga. Carla, Thiago e Camelo procuram por Raíssa. Nanda inicia sua apresentação no concurso. Carla encontra Raíssa e incentiva a filha a se apresentar. Raíssa entra no palco e fica paralisada de medo.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Rita está proibida de chegar perto de sua filha por causa da justiça. Mas mesmo assim, ela não consegue deixar de ver a menina. Em cena que vai ao ar na próxima segunda-feira (9), ela se emociona ao ouvir a criança falar seu nome.

Na cena, Rita aproveita um momento em que Filipe sai com a irmã para tentar passar um tempo com Nina. Ele resiste e alerta sobre os riscos, mas acaba permitindo que Rita fique com a filha no colo.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado