Ryca

"A Dona do Pedaço": Cornélia ganha na Mega-Sena, fica milionária e cogita viver em Paris

Cornélia tira sorte grande e fatura 200 milhões de reais da loteria


Cornélia e Chico
Divulgação/TV Globo

O que ninguém acreditava vai acontecer em "A Dona do Pedaço". Nos últimos capítulos da novela, Cornélia (Betty Faria) pegou todo o dinheiro de Eusébio (Marco Nanini) para jogar na Mega-Sena.

Chegando na lotérica, ela assustou até o funcionário do caixa com o tamanho da sua aposta. E não é que ela teve sorte?

Britney (Glamour Garcia) lê no jornal que a Mega teve apenas um ganhador e comenta com a família: "Estou vendo aqui. Teve só um vencedor da mega. Mais de duzentos milhões. Que sorte".

Cornélia pega os números e fica eufórica quando descobre que é a vencedora, mas não conta nada para ninguém. Na hora de dormir, ela confere novamente o anúncio e comenta consigo mesma: "Agora é tarde... Amanhã!".

No dia seguinte, ela sai cedo de casa para se apresentar como a sortuda da vez. Quando volta para casa, Chico (Tonico Pereira) estranha e pergunta aonde ela estava que sumiu por horas.

Diante de toda a família, Cornélia brada: "De agora em diante, vão me tratar como uma rainha". E é aí que revela que é a nova milionária do pedaço.

"Ganhei na Mega. Sou a única ganhadora. Ganhei mais de duzentos milhões!", diz, para o choque de todos.

Nova milionária

Cheia da grana, Cornélia decide ir morar em Paris, mas comunica que levará apenas Doroteia (Rosi Campos) com ela, já que foi a única que sempre lhe tratou bem.

Porém, Rock logo freia a senhora, lembrando que ela havia dito que todos viveriam no luxo.

Cornélia acaba colocando a mão na consciência, mas avisa o boxeador que irá pensar um pouco mais até decidir o que fazer.

A sequência vai ao ar ao longo desta semana, em "A Dona do Pedaço".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado