Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de quarta-feira, 04/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 134 da trama das seis da TV Globo


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta quarta-feira, dia 04/09, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 134):

Jamil tenta acalmar Laila e fala com Almeidinha. Marie aceita o pedido de casamento de Bruno. Benjamin começa a trabalhar na floricultura de Eva. Aline vai até a clínica de Letícia atrás do filho e humilha a médica em público. Benjamin se enfurece ao saber que Aline destratou Letícia na clínica. Elias se aconselha com Rogério sobre o seu futuro profissional. Abner perde mais um emprego e é castigado por Latifa e Ester. Aline briga com Caetano. Letícia libera Sara de seu repouso. Chega o dia do casamento de Latifa e Abner. Sob disfarce, Dalila trabalha na cozinha do salão de festas. Letícia se aconselha com Padre Zoran. Caetano procura Benjamin. Dalila envenena um prato de comida e manda entregá-lo para Laila.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Missade e Helena têm uma conversa sincera após tanto tempo de enfrentamentos e discussões por causa de Elias. Depois do tiro que a psicóloga leva no lugar de Laila, tudo muda. Missade vai até o hospital agradecer pelo gesto e é recebida com carinho. Até porque, Helena achou o amor com Hussein e parece ter deixado toda a história que teve com Elias para trás. Já Missade não quer voltar para o ex-marido, mas acaba sendo aconselhada a dar uma nova chance a ele.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado