A pior das vilãs!

As maldades mais perversas de Dalila em “Órfãos da Terra"

Na reta final de “Órfãos da Terra”, vilã provará do próprio veneno


Alice Wegmann
Dalila provou não ter limites em Órfãos da Terra" - Reprodução

Dalila (Alice Wegmann) foi capaz de cometer as maiores atrocidades em “Órfãos da Terra”. A filha e única herdeira do sheik Aziz Abdallah (Herson Capri) usou do seu poder para vingar a morte do pai, mas foi pega por uma trapaça do destino. 

Apaixonada por Jamil (Renato Góes), a vilã bem que tentou, mas não conseguiu conquistar o rapaz. Mesmo assim, na base da chantagem acabou se casando com o libanês, mas nunca recebei amor do jovem. 

Na reta final da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, a vilã vai provar do próprio veneno. Presa e respondendo a crimes, a milionária terá que se casar com o primo Youssef (Allan Souza Lima), a quem sempre menosprezou, para tentar escapar da condenação. 

Destacamos as 5 maldades mais perversas da personagem e que transformaram Dalila em uma das piores vilãs dos últimos tempos. Confira!

Provocou a morte de um homem inocente

As maldades mais perversas de Dalila em “Órfãos da Terra\"

Dalila sempre foi a queridinha do papai. Rica e muito mimada, com seu jeitinho persuasivo conseguia quase tudo o que queria do Sheik. Logo no início da trama, ela inventou uma mentira e acabou provocando a morte de um homem inocente, um capanga de Abdallah responsável por tomar conta dela. Certa vez, ao ser impedida de sair por ele, a vilã se irrita e, para se vingar, finge que o empregado do pai foi abusado com ela, chegando a machucá-la no braço.

A fim de defender a honra da filha, Aziz mata seu capanga e ainda convence Jamil a assumir a culpa, garantindo que ele permaneça pouco tempo na prisão e um futuro brilhante ao sair da cadeia. Sem ter muito o que fazer, o rapaz aceita, pois foi Abdallah quem o criou. Agora, a história voltou à tona e Jamil está tendo que provar para Laila (Julia Dalavia) que assumiu a culpa pela morte do libanês no lugar do Sheik. 

Levou Miguel à falência

As maldades mais perversas de Dalila em “Órfãos da Terra\"

Antes de ir para o Brasil, Dalila usou Paul (Carmo Dalla Vecchia) para colocar em prática seu plano de vingança pela morte do pai. O rapaz estudou com a moça em Londres e era completamente apaixonado por ela. Capacho, ele montou um cassino de fachada, se aproximou de Camila (Anajú Dorigon) e fingindo estar interessado nela, a convenceu a ser sua ajudante no estabelecimento.

Foi assim que Dalila conseguiu atrair Miguel (Paulo Betti) para a jogatina, pois já havia descoberto que o marido de Rania (Eliane Giardini) foi viciado no passado e quase arruinou seu casamento. Novamente o comerciante se deixou levar pelo vício e acabou se endividando a ponto de ter sua loja e casa comprometidos. 

Matou o pai da sua filha

As maldades mais perversas de Dalila em “Órfãos da Terra\"

Dalila contou com um grande aliado para que seu plano de vingança contra a família de Laila fosse colocado em prática. Na verdade, a moça se aproveitou da paixão que Paul nutria por ela para manipulá-lo e assim foi feito com a promessa de que os dois ficariam juntos no final, o que nunca passou de verdade pela cabeça da moça. Dalila até se envolveu com o amigo, engravidou e usou essa gravidez para tentar convencer Jamil de que os dois haviam passado a noite juntos e, agora, o libanês teria que assumir a criança.

Quando Paul percebe que foi manipulado pela amada para reconquistar Jamil, ele se volta contra ela e revela a todos a verdadeira identidade da vilã. Irada com tamanha traição, a filha do sheik mata friamente o amante. Fauze (Kaysar Dadour) presencia tudo e ameaça entregá-la à polícia, mas volta atrás depois que a ricaça mente para o capanga, dizendo que ele é filho de Abdallah e, por isso, seu meio irmão. Quando descobriu estar grávida de uma menina, a vilã até se emocionou ao lembrar de Paul e pediu perdão ao bebê que ainda está na sua barriga.    

Forçou Jamil a se casar com ela

As maldades mais perversas de Dalila em “Órfãos da Terra\"Se passando pela empresária Baskia, Dalila surge no Brasil como uma moça rica, órfã e com a saúde comprometida. Assim, ela faz todos da família de Laila se sensibilizarem com sua imagem ingênua, só que enquanto fingia ajudar a todos, na verdade ela armava para vê-los cada vez mais dependentes da sua ajuda.

Foi assim que convenceu Jamil a aceitar dinheiro para pagar a dívida de jogo de Miguel mediante a assinatura de algumas notas-promissórias que colocavam a casa e a loja do pai de Camila em seu nome. Sob a ameaça de cobrar a dívida, Dalila obrigou o libanês a abandonar Laila e casar-se com ela a fim de não deixar a família da esposa na rua. 

Sequestrou Raduan para chantagear Jamil e Laila

As maldades mais perversas de Dalila em “Órfãos da Terra\"Assim que chegou ao Brasil, Dalila se passando por Baskia se aproximou de Raduan (Breno Dellatore), a levou para longe dos pais e a criança quase morreu atropelada. Desde então, o menino ficou cismado com a moça. Depois que sua verdadeira identidade foi descoberta e a filha do sheik colocou as cartas na mesa, para garantir que Jamil não recuasse da promessa de se casar com ela, Dalila obrigou Fauze (Kaysar Dadour) a sequestrar o filho do libanês com Laila, se aproveitando de que a namorada do ex-capanga de Aziz cuida da criança.

Maquiavélica, a vilã induziu Kaysar a fazer um vídeo com o menino e usou as imagens para garantir que o casamento saísse. Laila ainda tentou impedir o marido de cometer essa loucura, mas teve que recuar ao descobrir que o Raduan estava nas mãos da megera. Não satisfeita, a herdeira do Sheik fez a rival assistir à cerimônia e somente depois do casamento concluído é que Dalila permitiu a libertação da jovem e do filho. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado