Além de Caio Castro

Grazi Massafera coleciona affairs que vão de milionário a galã de “Game of Thrones”

Atriz foi vista nesta semana aos beijos com Caio Castro


Grazi Massafera
Grazi Massafera é ma das atrizes mais bem sucedidas da sua geração - Divulgação

No em “Bom Sucesso” como a protagonista Paloma, Grazi Massafera segue como uma das mulheres mais belas da televisão brasileira. A atriz foi casada com Cauã Reymond por seis anos, com quem teve uma filha, Sofia, de 7 anos. 

A relação dos dois terminou em 2013 por conta de rumores de que o ator havia traído a ex-BBB com Ísis Valverde, com quem fez par romântico na minissérie “Amores Roubados. Depois de uma tentativa para reatar o casamento, o casal decidiu pelo término. 

Desde então, Grazi vem mantendo a discrição sobre sua vida amorosa. Até hoje, o romance mais longo foi com o empresário Patrick Bulus, com quem ficou de 2016 até fevereiro deste ano. 

Por outro lado, a bela teve alguns affairs que causaram burburinho na web. De acordo com informações do site Notícias da TV, na noite da última terça-feira (3), a atriz ficou com Caio Castro na festa de aniversário do apresentador Luciano Huck. 

De Cauã Reymond ao intérprete do boxeador Rock em “A Dona do Pedaço”, destacamos os partidos mais cobiçados com quem a protagonista da novela das sete da Globo já saiu.

Confira!

Caio Castro

Grazi Massafera coleciona affairs que vão de milionário a galã de “Game of Thrones”

Na última terça-feira (3), Luciano Huck recebeu amigos na sua mansão, no bairro nobre do Joá, Rio de Janeiro, para comemorar seu aniversário de 48 anos e segundo os relatos, pintou um clima de romance no ar entre Grazi Massafera e Caio Castro, que acabaram se beijando na frente dos demais convidados. Os dois já foram garotos-propaganda de uma linha de celular. Solteiro desde o ano passado, o último relacionamento do galã global foi com a modelo Mariana D’Ávila. 

Patrick Bulus

Grazi Massafera coleciona affairs que vão de milionário a galã de “Game of Thrones”

Herdeiro de uma das maiores asseguradoras do Brasil, o advogado e empresário já foi considerado um dos solteiros mais cobiçados do país. O casal começou a namorar em novembro de 2016 e terminou o relacionamento em fevereiro deste ano. Nos anos de 2016 e 2017, Grazi e Patrick tiveram rompimentos. Porém, enquanto estiveram juntos, ele acompanhou a bela em mais de um evento profissional. Inclusive, quando ela recebeu um prêmio internacional.   

Tuta Marcondes

Grazi Massafera coleciona affairs que vão de milionário a galã de “Game of Thrones”

Em 2016, a coluna Retratos da Vida do jornal “Extra” publicou que Grazi estava tendo um affair com Tuta Marcondes, publicitário que teria conhecido durante uma festa de Réveillon na casa da amiga e atriz Anna Lima por intermédio do médico Leonardo Motta que chegou a publicar fotos dos 4 em um momento de descontração na casa do empresário João Ferrão, primo de Tuta. Ainda, de acordo com a publicação na época, o rapaz é de uma família tradicional e frequentador da alta sociedade carioca, amigo da atriz Guilhermina Guinle e da socialite Narcisa Tamborindeguy. Na ocasião, a assessoria da atriz negou o envolvimento.      

Kit Harington

Grazi Massafera coleciona affairs que vão de milionário a galã de “Game of Thrones”

Intérprete do personagem Jon Snow em “Game Of Thrones”, Kit Harington também ficou com a atriz. Os dois se conheceram na festa de aniversário do ator Selton Mello e se beijaram. Há rumores de que o casal passou o Réveillon de 2016 juntos. O astro internacional teria saído do hotel onde estava hospedado e retornado no dia seguinte com a mesma roupa e os cabelos molhados. Ele também foi visto pegando um táxi em direção à mansão da atriz. Durante sua passagem pela cidade, o ator passeou pela praia de Copacabana, visitou o Parque Lage e o Bondinho do Pão de Açúcar. Depois, em participação no canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Grazi acabou confirmando que teve mesmo o affair com o astro internacional.

Flávio Canto

Grazi Massafera coleciona affairs que vão de milionário a galã de “Game of Thrones”

Em 2015, Grazi Massafera e Flávio Canto participaram da gravação para o extinto programa “Estrelas”, em Fernando de Noronha, e se aproximaram com o apoio da apresentadora Angélica, que teria servido de cupido. Rumores sobre um possível envolvimento logo agitou as redes sociais e contou com a aprovação dos fãs da loira que estavam cansados de vê-la sofrer por causa da separação com Cauã. “Assume logo, flor! Ele é um príncipe!”, escreveu um internauta na época. Já o ex-judoca e apresentador do Sport TV havia terminado seu casamento com Fiorella Matheis, estava em busca de um relacionamento sério e dizem ter ficado encantado por Grazi. “Cuida bem da nossa princesa. Ela é uma diva e o Brasil torce por vocês”, postou um seguidor do atleta.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado