Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de terça-feira, 03/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 133 da trama das seis da TV Globo


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta terça-feira, dia 03/09, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 133):

Jamil encaminha a mensagem que Laila recebeu para Almeidinha. Benjamin decide sair de casa, mas é rejeitado por Letícia. Camila avisa a Rania que voltará para o Brasil. Padre Zoran tenta convencer Mágida a ficar no Brasil. Dalila se enfurece ao ver policiais perto de Laila e Jamil. Péricles reclama com Zuleika da insistência de Almeidinha em querer ser avô. Dalila ameaça Missade, que acaba desmaiando. Aline discute com Caetano por causa de Benjamin. Elias tenta reatar com Missade, que o dispensa. Jamil e Laila levam Raduan até a praça e se preocupam quando um brinquedo do menino some. Missade conversa com Helena. Cibele ajuda Benjamin a falar com Eva. Bruno pede Marie em casamento. Laila recebe mais uma ameaça de Dalila.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Laila vai ser alvo de Dalila. A vilã deixa todos em choque depois que aparece com uma arma nas mãos em um Instituto. Ela tenta matar Laila e o tiro pega em Helena.

A vilã foge e adota um novo disfarce. Morena e de peruca, ela passa a se chamar Heloísa e consegue ser contratada para trabalhar no bufê do casamento de Latifa e Abner. E com isso, ela manda o garçom entregar um prato para a síria, envenenado.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado