Revelação

"Órfãos da Terra": Fauze não é filho de quem acredita ser

Reta final de "Órfãos da Terra"


Fauze e Dalila em Órfãos da Terra
Fauze e Dalila em "Órfãos da Terra" - Divulgação/TV Globo

Fauze (Kaysar Dadour) fará uma descoberta nada agradável nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra".

O rapaz descobrirá que não é filho de Aziz (Herson Capri). Quem revelará será Dalila (Alice Wegmann), que terá um surto de ódio e confessará a ele que mentiu para usá-lo em seu plano de vingança contra Laila (Julia Dalavia).

Primeiramente, a vilã, que estará presa nessa altura da história, exigirá que Fauze mate Camila (Anaju Dorigon) para vingar a morte de Aziz.

Ele será bem claro sobre isso: "Não quero mais ser o assassino em que nosso bába me transformou. Assim como fez com você. Ele era um monstro! Semeou ódio e violência enquanto viveu. Mereceu a morte que teve".

Dalila perderá o controle: "Lave essa boca antes de falar de Aziz Abdallah, seu covarde! Idiota! Você jamais poderia ser filho de meu bába. Eu menti! Nós não somos irmãos!".

Outras emoções

Almeidinha afirma a Laila e Jamil que Dalila não representa mais perigo para os dois. Benjamin diz a Aline que não voltará para casa. Letícia e Benjamin sofrem com a ausência uma do outro. Dalila é transferida para um presídio. Elias planeja voltar a trabalhar como engenheiro no Brasil. Fairouz e Rania lamentam a situação de Dalila, e Fauze se emociona. Rania se desespera quando surge um problema em seu jardim, temendo que descubram a caixa que enterrou às escondidas. Santinha percebe o sofrimento de Rania. Aline implora para que Mágida não deixe o Brasil com Salma. Abner comemora seu novo emprego com Latifa/Rebeca e Ester. Almeidinha e Zuleika desconfiam da relação entre Péricles e Cibele. Mamede confunde Bóris com seu pai. Padre Zoran revela a Rogério que se declarou para Missade. Santinha questiona Rania sobre o assassinato de Aziz, e Fauze ouve.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado